Aprenda Como Ficar Milionário Através Destes 17 Hábitos Diários

URGENTE: Esta nova ferramenta revolucionária do mercado de ações será oficialmente revelada em alguns dias, clique aqui e insira seu nome/email para ter o primeiro mês grátis e 30% de desconto em todos os planos se resolver participar, mas faça isso antes que ele seja lançado no dia 15 de fevereiro já que está oferta depende de tempo!

Eu amo escrever estes artigos e amo usar as mídias sociais para contatar todos os meus aprendizes. Mas você sabe o que eu odeio ver? Todas as vezes que eu publico uma atualização, recebo um comentário assim: “Tim, quero ser um milionário como você, mas nunca iria conseguir fazer o que você faz”.

Escute. Não há nada de especial comigo ou com meus vários aprendizes milionários. Não somos super inteligentes, ou ótimos em matemática e não crescemos ricos. Você quer saber qual é a grande diferença?

Siga estes 17 hábitos sobre como se tornar um milionário do zero. 

Nossos hábitos.

O que você consegue da vida e alcança nela é o resultado direto de como você utiliza seus dias. Come mal e passa todo o seu dia no sofá? Provavelmente você acabará gordo. Torra todo o seu dinheiro apostando ou comprando coisas que não precisa? Não se surpreenda quando acabar falido. Você é o efeito acumulado de seus hábitos.

Se isso parece deprimente, não deveria. Porque o verdadeiro segredo é, se você não gosta de onde sua vida está neste momento, não é porque você, de algum jeito, tem menos valor do que as pessoas que possuem o que você deseja. Elas apenas têm hábitos diferentes, e hábitos podem ser mudados. Se você quer ser rico, tudo o que precisa fazer é mudar seus hábitos diários para as ações e comportamentos que comprovadamente te fazem mais bem sucedido.

Veja como começar:

Hábito #1 – Acorde cedo

man waking up and snoozing the alarm

Eu sei. Você não gosta de acordar cedo. A última coisa que você quer fazer é programar seu despertador para ainda mais cedo. Mas você leva a sério o desejo de se tornar milionário, precisa estar disposto a fazer o que os milionários fazem – que é acordar cedo.

Neste momento, não tenho escolha. Estou trabalhando 16 horas por dia para lançar meu novo DVD e lançando minha plataforma de negociação – e você não pode trabalhar 16 horas por dia se começa meio-dia. Você pode também não ter escolha se está tentando trabalhar com negociação de ações enquanto também trabalha em seu emprego normal.

Tudo que estou pedindo é que você tente. Acorde cedo durante uma semana e utilize esse tempo extra para melhorar a si mesmo de alguma maneira, seja lendo, estudando, fazendo network ou alguma outra coisa. Se, após uma semana, você realmente não percebeu nenhuma diferença, tem minha permissão para voltar à sua rotina.

 

Hábito #2 – Leia

Os ricos sabem que você nunca deve parar de aprender. Se você quer ficar rico negociando pequenas ações de risco, leia biografias de negociantes. Leia as notícias financeiras. Leia livros sobre análise técnica e quaisquer outros aspectos de negociação que puder encontrar.

Complete sua leitura com meus DVDs e estudando gráficos de ações, mas se você realmente quer fazer progresso, separe pelo menos 15-20 minutos por dia para leitura de verdade.

Hábito #3 – Defina um orçamento

Este é tão pouco sensual que quase preciso me desculpar por ele. Você provavelmente abriu este post pensando que eu iria te dizer como ficar milionário na internet se arriscando bastante – arriscando alto, e então indo para casa rico.

Claro, tem um pouco disso, e chegaremos lá mais tarde. Contudo, por enquanto, o que quero que você saiba é que ter um orçamento (e realmente se ater a ele) é um dos hábitos mais comuns compartilhados pelos milionários que os autores Thomas Stanley e William Danko estudaram para o seu livro popular, The Millionaire Next Door.

Quer ser rico? Faça o que as pessoas ricas fazem – e o que eles fazem é orçar.

Hábito #4 – Acompanhe seus gastos

Então agora, como você acha que vai definir e seguir um orçamento – sem mencionar ficar rico – se não souber para onde está indo o seu dinheiro?

Estou em um ponto da minha vida em que não preciso fazer isso. Honestamente, seria bem difícil para mim gastar mais em um dia do que estou ganhando através de minhas diferentes empresas (e se você viu meu feed do Instagram, sabe que não é por falta de tentar).

Quando você fica rico como eu, pode abandonar este hábito também. Mas por enquanto? Rastreie cada dólar que deixa sua carteira e onde ele vai. Passe tempo com o seu dinheiro. Conheça seus gastos habituais e padrões. Se você não consegue gerenciar seu dinheiro enquanto está pobre, ficar rico não vai resolver seus problemas.

Hábito #5 – Cuide com pequenos gastos

Em uma nota especial para negociantes, dê uma atenção especial aos pequenos custos. Coisas como uma assinatura de $19.95 por mês para uma sala de chat ou uma ferramenta de pesquisa de $39.95 por mês parecem pequenas, mas elas acumulam. Escolha uma opção e se atenha a ela.

Hábito #6 – Pague a si mesmo primeiro

Collecting Money For Travel. Glass Tin As Moneybox With Cash Sav

Enquanto estiver definindo seu orçamento, garanta que uma parte da sua renda (a maioria dos experts recomendam 5-50%) seja destinada à uma poupança. Novamente, não é algo sensual, mas lembre-se que negociações acabam mal. Você talvez perca seu emprego. Possuir dinheiro guardado é o que fará com que você se recupere.

Hábito #7 – Priorize sua agenda

Este realmente acaba comigo. Falo com tantas pessoas que querem ser ricas, mas que me dizem que não têm tempo para aprender. E sabe onde você iria encontrá-los todas as noites? Sentados no sofá, assistindo TV, jogando videogame ou perdendo tempo na Internet.

Tempo para descansar é importante, mas seja verdadeiro consigo mesmo. Aposto que você pode liberar algumas horas para estudar se realmente quisesse.

Hábito #8 – Encontre um mentor

Se eu tivesse tido um professor logo que comecei a negociar pequenas ações de risco, aposto que poderia ter ficado milionário na metade do tempo (e poupado a mim mesmo de uma tonelada de perdas desnecessárias ao mesmo tempo).

Não seja esse cara.

Se você leva a sério se tornar um milionário, encontre alguém que fez o que você quer fazer e então aprenda com ele. Se você quer negociar pequenas ações de risco, participe do meu programa Millionaire Challenge. Se quer ficar rico com o instagram, vá aprender com Anthony Carbone.

Independente do que você quer fazer, existe alguém por aí que pode te dar uma força.

Hábito #9 – Fique confortável com riscos

É quase desnecessário dizer que há risco envolvido em negociar pequenas ações de risco. Mas há risco envolvido em melhorar a si mesmo independente do jeito.

Quer abrir uma empresa? Há (grande) risco de que ela irá fracassar.

Planeja ficar rico subindo de posição numa empresa? Há sempre risco de ela irá fechar ou que você será demitido.

A vida é arriscada – você não pode evitar. Mas você pode garantir que está tomando riscos calculados e que é esperto por fazer isso. Apenas lembre-se: As recompensas que você consegue na vida geralmente são proporcionais aos riscos que corre.

Hábito #10 – Defina seu sucesso

Este é importante. Os ricos não querem apenas ser “ricos”. Eles têm objetivos específicos pelos quais estão trabalhando, sejam eles um certo patrimônio financeiro, uma renda anual específica ou ter dinheiro o suficiente para tirar férias de luxo, comprar um carro esportivo fazer outra coisa.

Você precisa saber o que o sucesso significa para você se você quer alcançá-lo.

Hábito #11 – Defina objetivos claros

Uma vez que tiver seu próprio significado de sucesso, você precisa de objetivos claros para apoio.

Quer ter um patrimônio de $1 milhão? Faça um plano para chegar lá. Se você está começando com um portfólio de $1,000, quantas negociações precisa fazer se está estimando 20-40% de crescimento em cada negociação e ganhando 75% de suas negociações? Quando você planeja alcançar patamares específicos, como $25,000, $100,000 ou $500,000?

Seja detalhado. Torne real. Quanto mais claro for o seu plano, mais fácil será de seguí-lo.

Hábito #12 – Visualize os resultados

Think Big

Divirta-se um pouco com este. Uma vez que tiver definido seus objetivos financeiros, invista bastante tempo para visualizar como será alcançá-los. Imagine para onde irá viajar, o que irá comprar ou como irá ajudar os outros.

Confie em mim. Você terá dias ruins. Ter essa visão na dianteira da sua mente é o que irá te ajudar a seguir em frente.

Hábito #13 – Pare de ter medo de fracassar

Sabe de uma coisa? Estou negociando há quase duas décadas e ainda fracasso o tempo todo. Cometo erros idiotas. Faço coisas que sei que não deveria.

Você fará o mesmo.

Pare de envolver seu ego com seus fracassos. Aceite-os, e então siga em frente. Quanto mais fizer, menos terá para temer do fracasso no futuro – e menos ele irá te segurar.

Hábito #14 – Passe tempo com milionários

Ouvi em algum lugar que você é a soma das cinco pessoas com quem passa mais tempo. Então deixe-me perguntar, as pessoas na sua vida ajudam você ou te seguram?

Se quer se tornar milionário, encontre um com quem pode passar um tempo. Encontre cinco deles, vai. Perceba o que eles fazem e simule seus hábitos.. Se você é perceptivo, vai aprender mais desse jeito do que iria em alguns anos cursando administração. É por isso que tenho TANTO orgulho que meus primeiros aprendizes do Millionaire trading challenge hoje me auxiliam na ajuda para outros aprendizes do programa também, temos uma comunidade MUITO poderosa!

Hábito #15 – Mantenha-se saudável

Walking Or Running Legs In Forest, Adventure And Exercising

Esta é outra frase que preciso compartilhar, deste ótimo escritor: “Você não pode ficar rico em uma cama de hospital. Ou em um túmulo.”

Acredite em mim, entendo como pode ser difícil não comprometer sua saúde por causa de seus outros objetivos. Sentar em frente a quatro monitores de computador olhando gráficos e plataformas de negociação por horas a fio não é exatamente saudável, especialmente se você combinar isso com comida que faz mal e cerveja além da conta.

Você só tem um corpo, e uma só chance de mantê-lo saudável. Tome as decisões que precisa para ser saudável, ou elas serão tiradas de você.

Hábito #16 – Ame o processo

Digamos que você tenha definido seu objetivo de patrimônio em $1 milhão. O que acontece quando você alcança esse número. Alguns de meus aprendizes alcançaram isso em apenas alguns anos – então você irá apenas desistir quando acontecer com você?

O ponto é que dinheiro não deve ser o seu objetivo. Você precisa amar o processo. Você precisa amar negociar ações, construir negócios ou qualquer caminho que for seguir o suficiente para que ele próprio seja o suficiente para você. Se você está trabalhando apenas por um resultado final, sua motivação irá acabar assim que encontrar um obstáculo.

Hábito #17 – Pare de dar desculpas

Finalmente, milionários não dão desculpas. Quando encontram um problema, buscam caminhos para contorná-lo – não desistem apenas porque encontraram uma barreira.

Eu poderia dar milhares de desculpas todos os dias. Eu poderia reclamar de estar muito cansado, ou que minhas longas horas no trabalho me deixam longe de minha noiva e minha família. Tenho certeza que você tem sua própria lista de angústias. Ceder à elas é confortável, mas conforto não irá te tornar milionário. Superar suas próprias dificuldades, identificar as desculpas que quer inventar e jogá-las fora é o que irá.

Então agora, quero saber sobre você. Quais destes hábitos você irá se comprometer em mudar hoje enquanto se torna milionário? Deixe-me um comentário abaixo:

 

Posted in Hábito dos Milionários, Hard Work

Trading Challenge

I Turned $12,415 into $4,838,000 Trading Penny Stocks**. Now it’s your turn to learn from me.

Apply To Work With Me

one comment

Timothy Sykes

Hey Everyone,

As many of you already know I grew up in a middle class family and didn't have many luxuries. But through trading I was able to change my circumstances --not just for me -- but for my parents as well. I now want to help you and thousands of other people from all around the world achieve similar results!

Which is why I've launched my millionaire challenge. I’m extremely determined to create a millionaire trader out of one my students and hopefully it will be you.

So when you get a chance make sure you check it out.

PS: Don't forget to check out my free Penny Stock Guide, it will teach you everything you need to know about trading. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.