Stop Loss: Guia Completo de Como Dimunir os Riscos do Day Trade

Eu quero te encorajar a assistir essas 7 vídeo aulas gratuitas e essas 30 vídeo aulas clássicas e assistir a vários traders multimilionários debatendo sobre nossas experiências:

Em seguida certifique-se de ter todas as noções básicas de stop losses e trailing stop.

Mais uma vez, a Investopedia nos trouxe uma publicação ótima com uma informação de mercado fantástica.

Essa envolve a trailing stop e stop loss. Se você está sentado diante do seu computador acompanhando cada trade, isso é um pouco menos necessário, mas ainda é muito útil. E se você é como muitas pessoas e não verifica sua posição a cada segundo, essa é uma ótima publicação para ler se você quer aprender a fazer trade de ações. A Investopedia deu ótimos exemplos para que você possa realmente entender os benefícios dessa técnica.

Há vários tipos de ordens oferecidas por corretores online feitas para proteger investidores de perdas significantes. A ordem comumente usada é a stop loss, mas outro tipo de ordem deve ser considerada: a trailing stop.

O que é “Stop Loss?”

Um dos métodos mais usados para limitar o montante de perdas de uma ação em queda é estabelecer uma ordem de stop loss. O trader irá corrigir o valor com base na perda máxima que ele ou ela está disposto a absorver. Se o preço cai abaixo do nível da stop, a posição será fechada no preço atual de mercado, o que previne qualquer perda futura.

A trailing stop e a stop loss regular são similares uma vez que proporcionam a mesma proteção do seu capital caso o preço de uma ação comece a se mover contra você, mas é aí que suas semelhanças terminam.

A trailing stop oferece uma vantagem clara nisso que é mais flexível que uma stop loss fixa. É uma alternativa atrativa porque permite que o trader continue protegendo seu capital se o preço cair. Mas assim que o preço subir, a stop entra em ação, permitindo uma eventual proteção do lucro enquanto reduz os risco ao capital.

Ok, isso está ficando um pouco confuso, então vamos usar um exemplo:

Considere que o valor final é uma porcentagem fixa de 5% ou uma distribuição de 35 centavos. De qualquer maneira, a trailing stop seguirá a alta do dia pelo valor predefenido. A parte importante é que uma vez definido, não pode recuar, e se o último preço cair mais do que o valor de trailing stop, a stop loss será acionada.

Em qualquer momento que a palavra “stop” aparece em uma ordem, você sabe que o trader está pedindo ao corretor para minimizar os riscos da conta de trading dele ou dela.

Considerando que uma stop loss regular tem um valor fixo e pode ser reajustada manualmente pelo trader, a trailing stop automaticamente cobre o movimento do preço, seguindo o aumento de preço da ação. Esse tipo de ordem permite que o trader possa acompanhar mais de uma posição aberta à vontade.

Em um período de tempo, a trailing stop irá se auto ajustar, se movimentando de perdas mínimas para a proteção de lucros conforme o preço alcança novas altas.

Uma das grandes características da trailing stop é que ela permite que você especifique o valor que está disposto a perder sem limitar o valor de lucro que vai obter. Além disso, trailing stop está disponível para ações, opções e futuras trocas que atualmente suportam a tradicional ordem stop loss.

Exemplo: As funcionalidades de uma Trailing Stop

Preço de compra: 10$

Último Preço no Momento de Ajuste da Trailing Stop: $10.05

Valor de Trailing: 20 centavos

Valor Efetivo Imediato de Stop Loss = $9.85 (10.05-.20=9.85)

Se o preço do mercado subir para $10.97, o seu valor de trailing stop também irá subir para $10.77. Se o último preço agora cair para $10.90, o valor de sua stop permanecerá intacto em $10.77. Se o preço continuar a cair, nesse momento irá para $10.76, isso irá penetrar o nível da sua stop, imediatamente desencadeando uma ordem de mercado. Sua ordem deve ser submetida com base no último preço de $10.76. Supondo que a oferta foi $10.75 no momento, a posição seria fechada neste ponto e neste preço. O ganho líquido seria de 75 centavos por parte, menos comissões.

Durante uma queda de preço temporária, é importante que você não reinicie sua trailing stop. Se você o fizer, sua stop loss efetiva talvez acabe sendo menor do que você negociou. Pela mesma razão, é aconselhável apertar uma trailing stop quando você ver um impulso crescente nos gráficos, especialmente quando a ação está batendo uma nova alta.

Dê mais uma olhada nessa amostra de ação abaixo. Quando o último preço bater $10.80, um trader alerta irá apertar sua trailing stop de 20 centavos para 11 centavos. Isso permite uma certa flexibilidade no movimento do preço da ação assegurando que a stop desencadeie antes que ocorra um retrocesso substancial.

Agora aqui é onde nós vemos que mesmo Traders ativos como Tim podem usar essa informação para sua vantagem. Um bom trader ativo sempre mantém a opção de fechar uma posição a qualquer momento submetendo uma ordem de venda no mercado. Apenas certifique-se de cancelar qualquer trailing stop que você tenha configurado, ou você pode se encontrar em um trade curto.

Então, você pode usar ambos os tipos de ordens?

Sim, você pode usar os dois, mas é importante notar que inicialmente a trailing stop pode ser mais profunda que sua stop loss regular. É importante também que o trader sempre calcule a tolerância máxima de risco para o portfólio dele ou dela e depois configure a principal stop loss de acordo com isso.

Um exemplo desse conceito é ter uma stop loss ajustada em 2% e a trailing stop em 2.5%. Conforme o preço subir, a trailing stop irá ultrapassar a stop loss fixa, tornando-a redundante ou obsoleta. Qualquer outro aumento de preço significará minimizar ainda mais as perdas a cada ascendente de marca de preço. Inicialmente, a ação teve flexibilidade com preços escalonados, para que pudesse estabelecer um nível de suporte. Fazendo isso, você pode acompanhar a movimentação de preço de uma ação sem sair antes do jogo, e permite uma certa flutuação de preço conforme a ação tiver suporte e impulso. Certifique-se de cancelar sua stop loss original quando a trailing stop superá-la..

A proteção agregada aqui é que a trailing stop só vai subir. Durante horas de mercado, a característica da trailing irá recalcular consistentemente o ponto de evento da stop. Basicamente o preço não muda, então nem o valor de stop.

É um pouco complicado usar a trailing stop por causa das flutuações de preço e a volatilidade de algumas ações, especialmente durante a primeira hora do dia. É claro, essas ações de movimentos rápidos são as que irão gerar mais dinheiro em um prazo curto de tempo e geralmente são as que os traders ativos amam jogar.

Exemplo:

Preço de compra = $90.13

Número de ações = 600

Stop Loss = $89.70

Primeira Trailing Stop = 49 centavos

Segunda Trailing Stop = 40 centavos

Terceira Trailing Stop = 25 centavos

A ação estava em uma tendência de alta estável conforme determinada por fortes linhas de vários movimentos. Tenha em mente que todas as ações aparentam experimentar resistência no preço final em “.00” e também em “.50”, entretanto não tão forte.

Digamos que nosso exemplo de ação foi comprada por $90.13 com uma stop loss de $89.70 e inicialmente uma trailing stop de 45 centavos. Quando o último preço alcançou $90.21, a stop loss foi cancelada e a trailing stop assumiu. Como o último preço atingiu $90.54, a trailing stop foi apertada para 40 centavos com a intenção de garantir o ponto de equilíbrio no pior dos cenários.

Como o preço foi empurrado firmemente para 92$, era hora de apertar a stop. Quando o último preço atingiu #91.97, a trailing stop foi apertada e foi de 40 centavos para 25 centavos. O preço foi para $91.48 com um faturamento de lucros pequeno.

Para fazer isso funcionar em trades ativos, defina uma linha de valor que irá acomodar as flutuações de preço normais para sua ação particular e pegar apenas o retrocesso de preço real. Isso significa estudar uma ação por um ou dois antes de ativar o trading.

Eu escrevi várias vezes antes que emoções são enormes obstáculos em trading. Um benefício adicional de trailing stop loss e stop loss é que elas removem muitos desses obstáculos. Apenas não tente adivinhar.

Então, mesmo que o uso da trailing stop envolva alguns riscos, é importante lembrar que combinada com stop loss, elas podem proteger o valor do seu portfólio. É exatamente o que você quer, e o que os gurus do Proftly vivem falando. Não há como você quebrar trancando o seu lucro.

Posted in Básico, Trades Seguros

Trading Challenge

I Turned $12,415 into $4,838,000 Trading Penny Stocks**. Now it’s your turn to learn from me.

Apply To Work With Me

one comment

Timothy Sykes

Hey Everyone,

As many of you already know I grew up in a middle class family and didn't have many luxuries. But through trading I was able to change my circumstances --not just for me -- but for my parents as well. I now want to help you and thousands of other people from all around the world achieve similar results!

Which is why I've launched my millionaire challenge. I’m extremely determined to create a millionaire trader out of one my students and hopefully it will be you.

So when you get a chance make sure you check it out.

PS: Don't forget to check out my free Penny Stock Guide, it will teach you everything you need to know about trading. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.