Dicas Para Traders: 7 Características de Sucesso dos Melhores Alunos

URGENTE: Você tem até o dia 15 de outubro para assistir a todas as 11 horas desse guia gratuito…Acredite em mim, você não quer perder isso!

Você tem o que é necessário para ter sucesso como trader e se tornar meu próximo aluno milionário do desafio de trading?

Alcançar o sucesso no mercado financeiro (na verdade, em qualquer coisa que você fizer) não depende só de sorte. Trata-se de parar para aprender como negociar ações, aplicar seu conhecimento e realmente se manter na direção certa, mesmo se deparando com adversidades, fracassos e erros ao longo do caminho. Quando há paciência e perseverança, atingir o sucesso está ao alcance de qualquer um que estiver disposto a se esforçar e trabalhar. O que acontece é que não tem muita gente disposta a doar o tempo e esforço necessários por um período longo o suficiente.

Meus alunos milionários do desafio de trading provam a exceção à regra. Eles nunca deixam de me impressionar com seu entusiasmo genuíno, ética de trabalho e vontade de ter sucesso. E, ao longo do tempo, eu venho percebendo que todos os meus alunos mais bem sucedidos têm características em comum. Aqui, eu fiz uma lista das 7 características de sucesso dos meus alunos milionários. Cultive essas características e incorpore-as aos seus hábitos diários. É bem provável que seu sucesso na sua vida e carreira cresça.

1. Disposição para aprender. Se tem uma característica comum entre meus alunos mais bem sucedidos é a mente aberta e desejo e disposição genuínos para aprender.

Se você acha que já sabe tudo, sua capacidade de aprender sobre o mercado vai ser limitada desde o primeiro momento. No entanto, se você estiver aberto a admitir que você tem muito a aprender e que quer se imergir em conhecimento, então o céu é o limite.

Se inscrever no meu desafio milionário costuma ser o primeiro passo de comprometimento na jornada de um aluno. É tambem um compromisso que mostra que eles estão prontos para aprender. É uma honra e um privilégio servir de mentor para meus alunos milionários.

Faça o download dessa ficha com as 7 características de sucesso dos meus alunos milionários.

2. Objetivos claros. Quando os alunos entram no meu Desafio Milionário, os objetivos deles costumam ser vagos e pouco específicos. Por exemplo, um objetivo comum costuma ser “se tornar um milionário” ou “ganhar muito dinheiro”. É essencial que eles refinem esses objetivos vagos para torná-los mais específicos. Por exemplo, em vez de “ficar rico”, um bom objetivo pode ser “comprar uma casa de 3 quartos na cidade e um carro de luxo”.

Ao visualizar mais claramente esses objetivos, eles tornam sua realização bem mais factível. Primeiro, os objetivos se tornam fatores motivacionais específicos, o que mantém os alunos no caminho certo com seus estudos e os ajuda a se manter motivados em momentos difíceis.

Segundo, ter objetivos específicos é como desenhar um modelo. Uma vez que a ideia de sucesso deles tem uma definição, os alunos podem se concentrar em desmembrar esses objetivos em atapas mais acessíveis.

chanukah-lambo-1024x610

3. Entusiasmo. Uma coisa é ser capaz de estabelecer objetivos claros. Mas, para ser capaz de atingir esses objetivos, você precisa de entusiasmo. Algumas pessoas chamam isso de auto motivação; outras podem chamar de fogo na barriga. Independente do nome, essa característica caminha lado a lado com o estabelecimento de objetivos.

Como objetivos e entusiasmo caminham lado a lado? Mesmo que você seja uma pessoa altamente motivada, o entusiasmo, mesmo que enorme, não vai te levar ao sucesso sem uma direção certa. São esses objetivos claramente definidos que direcionam seu desejo de sucesso.

4. Paciência. Já sabemos que paciência é uma virtude. E, apesar de não ser a característica mais sexy do mundo (pode-se até dizer que é meio chata), com certeza é bem importante. Por mais que você queira ver as coisas acontecerem de imediato, pode demorar até você ter sucesso enquanto trader. Você precisa entender o sistema e começar devagar.

Um dos meus alunos, Matthew Miller, é um exemplo fantástico de paciência. Nos primeiros três meses dele no desafio de trading, ele não fez nenhum trade. E não porque ele fosse preguiçoso ou estivesse com medo, mas porque ele estava observando, aprendendo, esperando o momento certo. E a paciência dele valeu a pena: quando ele começou com os trades, ele teve um sucesso bem rápido, e, depois de alguns meses, ele não conseguia ver a vida dele de outra forma.

more-cash

5. Disciplina. Você não vai ser um trader bem sucedido se não for consistente. Fazer trade uma hora aqui e outra ali uma vez na semana não vai trazer resultados muito bons. Você tem que ter a disciplina de dedicar tempo todos os dias a aprender, a fazer trade e dominar o processo.

Muitos dos meus alunos bem sucedidos percebem que estabelecer uma rotina é uma das chaves do sucesso. Muitos deles seguem meu exemplo de acordar cedo para resolver coisas que poderiam destraí-los durante as horas de trading, passam algum tempo aprendendo, pesquisando trades em potencial e se preparando para a hora que o mercado abrir.

6. Persistência. Pode ser muito fácil desistir depois que um, dois ou até dez trades deem errado, ou quando você sente que fracassou. Mas é importante seguir em frente. A capacidade de persistir diante de dificuldades pode ser uma das características mais difíceis de se dominar, e uma das mais importantes. Por favor, leia esse post sobre alguns alunos que perseveraram e foram recompensados depois de algum tempo.

Tem uma frase que diz que “o sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo”. Isso é muito verdade no trading. Não fuja do fracasso. Aprenda com os seus erros. Deixe que eles te tornem mais forte. E, depois, siga em frente. A persistência é fundamental.

7. Paixão pelo processo. É fácil querer ganhar dinheiro. Afinal, quem não quer ser financeiramente livre e poder pagar pelas coisas que precisa e deseja, sem pensar duas vezes? Mas querer ganhar dinheiro não é o suficiente. Meus melhores alunos têm outra característica: paixão.

Talento como trader pode te trazer dinheiro, mas não vai levar a uma vida de realização. Um traço comum a pessoas de sucesso, incluindo meus melhores alunos, mas também milionários de longa data, é uma paixão genuína pelo processo de fazer trade. Eles desenvolvem um amor e uma paixão verdadeiros pelo processo envolvido no trade, com seus altos que disparam a adrenalina, e, às vezes, baixos no fundo do poço. Se você não ama o que está fazendo, por que vai passar sua vida fazendo isso?

Tornar-se um milionário é possível para todo tipo de pessoa, em qualquer momento da vida. Mas, na minha experiência, meus alunos que carregam essas características costumam conquistar os milhões muito mais rápido e têm um sucesso mais duradouro como traders.

Ao cultivar essas características, e incorporá-las à sua vida e seus hábitos, você estará aumentando dramaticamente suas chances de sucesso como trader.

O que está te impedindo de alcançar o sucesso e o que você está disposto a fazer para alcançá-lo? 

Share