Conheça Tudo Sobre o Estilo de Vida de Luxo de Um Trader Milionário

Chegou a hora de contar como realmente é ser um milionário e como é ter um estilo de vida de milionário, porque simplesmente não existem livros ou posts de blogs que consigam explicar com exatidão como é levar um estilo de vida tão selvagem, o que acaba disseminando muitas informações erradas por aí.

Desde criança eu sempre quis ser rico. Mas, agora que finalmente atingi esse objetivo, a realidade de ser um multimilionário é BEM diferente do que eu esperava… tanto do jeito positivo quanto do negativo.

Faça o download do PDF para aprender mais sobre o estilo de vida de milionário.

Vou começar pelo lado negativo, pois é importante que você entenda tudo – e isto pode te surpreender. Ter seis, sete ou até mesmo oito dígitos na sua conta; pilhas de dinheiro para gastar (como eu mesmo faço às vezes); e a capacidade de poder comprar qualquer coisa que quiser não vai te deixar feliz.

Desculpe-me por acabar com as suas fantasias, mas não vai.

Eu virei milionário há mais de uma década, quando ainda estava na faculdade e comecei um Fundo Multimercado (e eu fui bem ruim nisso, como você talvez já tenha lido aqui), vivendo uma vida de alto padrão enquanto alugava uma cobertura de luxo com uma piscina privada no centro de Madri, Espanha, (só quem já viveu em Madri sabe que nada supera uma piscina privada no verão), comendo nos melhores restaurantes, bebendo os melhores vinhos, curtindo festas com celebridades e amigos que me amavam muito por assumir as contas e, adivinhe: eu estava completamente entediado por viver uma vida sem alma e sem sentido.

Aos 20 e poucos anos, ter essa consciência me levou a desenvolver um grave problema com a bebida… Eu trabalhei tanto para atingir meus objetivos, até que finalmente consegui e ainda assim não estava feliz?

Todo mundo quer ser feliz e a maioria das pessoas, além dos hippies e comunistas, acredita que se você pode comprar uma casa grande, carros de luxo, roupas e joias, viajar o mundo com conforto, comprar e competir com carros exóticos, sentar na primeira fila em jogos de basquete, ter lugares privilegiados em jogos de futebol e hockey, socializar com bilionários, estrelas de Hollywood e os melhores atletas do mundo, ter lindas mulheres aos seus pés e ainda poder garantir a realização dos seus sonhos e daqueles que você ama, você está feito na vida.

Não está.

Acredite, eu tentei.

Desde que consegui me tornar um milionário tão jovem, eu vivi em vários lugares do mundo, em coberturas e suítes de hotéis extravagantes, em grandes mansões em Miami e Beverly Hills, tenho uma Lamborghini de mais de $200.000 e uma Ferrari de mais de $300.000, viajei bastante por mais de 100 países, conheci e saí com bilionários, celebridades e lindas modelos, comprei joias e roupas caras, voei em jatos particulares e helicópteros, aluguei vários barcos gigantes e iates, assisti aos maiores campeonatos de baseball, hockey e futebol em lugares privilegiados e, apesar de tudo isso ser muito divertido, nunca me fez ser verdadeiramente feliz.

E não me entenda mal, eu estou longe de ser um bilionário e não posso comprar tudo o que eu quero, só uma grande parte. Eu mostro todas as minhas negociações, ganhos e perdas publicamente aqui, onde você pode ver claramente que eu fiz $4.4 milhões em lucros comerciais. Não foram $44 milhões, $444 milhões ou $4,4 bilhões, porque minha estratégia de negociação de ações é uma estratégia de nicho e não é capaz de fazer centenas de milhões ou bilhões de dólares.

Então tente colocar tudo em perspectiva…. Embora a boa notícia seja que o que você precisa para realizar basicamente todos os seus sonhos são alguns milhões de dólares, não bilhões. Além disso, eu duvido que minhas opiniões sobre dinheiro seriam diferentes se eu tivesse 10 ou mesmo 100 vezes mais o valor da minha renda atual.

Aliás, lembre-se que eu faço alguns milhões de dólares por ano ensinando comércio de ações para as pessoas e é por esse motivo que eu faço trade com uma conta tão pequena. É basicamente um “sacrifício” pelo bem da equipe, ao fazer pequenas negociações para ajudar meus alunos a aprenderem melhor…E meu negócio de educação vem crescendo bastante por ano há quase uma década porque eu entrego um produto educacional de qualidade, com quase 4.000 vídeoaulas, 1.000 webinars, DVDs, comentários, listas e muitos alertas de trade… Eu ganho muito mais dinheiro ensinando do que fazendo negociações. E isso me motiva a continuar melhorando meus produtos de ensino para criar alunos mais bem-sucedidos…Esse é o meu maior foco atualmente.

Lembre-se também que eu NUNCA prometo resultados falsos. Nem todo mundo será meu próximo aluno a transformar $1,500 em $1 milhão em 3 anos; e a parte mais triste é que a grande maioria dos meus alunos não vai se dar ao trabalho de assistir todas as minhas vídeo aulas. No fim, isso atrapalha suas chances de terem sucesso.

A boa notícia é que, mesmo que um aluno não consiga $ 1 milhão, eu estou ensinando gerenciamento de risco e regras financeiras boas e sólidas. É impossível não se beneficiar dos meus vídeos, mesmo que você se esforce pouco.

É SEMPRE de grande ajuda aprender com alguém que conheceu os lados bons e ruins. Isso é algo que eu definitivamente vivi ao longo das últimas duas décadas da minha jornada no mercado de ações. Eu não seria metade do professor que sou hoje se não tivesse passado por perdas tão significativas no passado (como esta), que me ajudaram a embasar as regras que eu ensino aos outros.

Em resumo, se eu faço milhões por ano, seja ensinando ou com negociações (como quando fiz negócios maiores em 2014 e tive quase $1 milhão de lucro), o resultado final do meu estilo de vida é o mesmo. Tudo o que eu faço pode ser feito com apenas algumas centenas de dólares por ano.

Eu também preciso dizer que eu nem sempre comprei todas as casas onde morei. Às vezes eu as aluguei por alguns meses ou anos, especialmente quando não tinha certeza se estaria em um único lugar por um longo período, já que a minha vida é bem louca.

Mas como eu falei em uma palestra em Harvard e contei a uma grande lenda da televisão há alguns meses, é justo dizer que eu tentei e testei bem cedo todas as extravagâncias caras que existem no mundo. Por isso, estou aqui para contar que mesmo que tornar-se um milionário seja um ótimo objetivo, principalmente pela liberdade que isso traz, esse nunca deve ser o seu único propósito… Encontre algo que te faça sentir realizado e tenha o amor no topo de qualquer meta financeira, como eu tenho.

A vida de milionário parece maravilhosa quando vista de fora, mas uma vez que você está de fato vivendo essa vida, existem várias surpresas esperando por você. Eu perdi as contas de quantos problemas eu tive com brinquedos caros e experiências ruins, desde celebridades e ídolos de infância sendo os maiores babacas do mundo – como Ken Griffey Jr.; peças quebrando na minha Lamborghini e na minha Ferrari que me fizeram deixá-las no mecânico para consertar por várias semanas; muitos relógios, roupas e joias super caros; não ter uma boa conexão à internet e ficar doente em iates ou em viagens independente do quão caro e supostamente perfeito o hotel seja; ter que lidar com muitos problemas de manutenção nos vários apartamentos, casas, Jet-skis e barcos que eu tive ou que aluguei ao longo dos anos; e, por fim, minha pior experiência foi descobrir um mofo super perigoso em uma cobertura de vários milhões de dólares que eu estava tentando comprar (mesmo que limpássemos todo o lugar, o que até considerei, ainda poderiam restar vestígios que afetariam meu nariz judeu; então, me desculpe, mas por quase $2 milhões, seria impossível!).

Não me entenda mal, eu sou muito grato por todas as oportunidades e experiências que tive e toda a minha jornada, mesmo com o alcoolismo e as falhas que aconteceram no meio do caminho. Lembre-se que eu sou apenas um garoto de cidade pequena, vindo de Orange, CT. Comparado com as pessoas da cidade de onde vim, eu até que estou vivendo bem, como o irmãozinho da minha noiva costuma dizer.

Agora vamos às partes boas da vida de milionário.

Eu conheci tantas pessoas incríveis do mundo todo ao longo da minha jornada, especialmente minha maravilhosa noiva, que eu não teria conhecido se não viajasse tanto!

Eu também tenho muito orgulho e sou muito grato por ter uma família que sempre esteve ao meu lado, pois, de verdade, temos um negócio de família, já que meus pais trabalham para mim, como muitos de meus alunos já puderam comprovar ao conhecê-los. Uma das maiores felicidades da minha vida é poder surpreender meus pais com pequenas extravagâncias, como deixar meu pai fazer o primeiro lançamento do Boston Red Sox, seu time favorito, na última semana, com David “Big Papi” Ortiz, seu jogador favorito:

(Eu sei que ainda tenho que postar o vídeo dele de fato fazendo o primeiro lançamento. Isso está na minha lista de afazeres. Minha vida pode ficar meio sobrecarregada às vezes e agora eu tenho recebido mais de 4.000 e-mails por dia, então meus alunos são minha prioridade)

Eu adoro postar pequenos pedaços da minha vida louca nas redes sociais, como você pode ver no meu Instagram, Snapchat (username: timothysykes), Twitter, Facebook e Youtube. Faço isso porque eu sei o quanto é inspirador poder ajudar meus alunos a estudar e trabalhar mais (lembre-se que, como eu expliquei no meu bem vendido DVD HTMM, cujas vendas foram totalmente destinadas à caridade, estudos mostram que ter um grande objetivo e inspiração visual aumentam sua performance entre 15-25%, então SEMPRE sonhe alto e se force a concretizar seus sonhos), assim como eu descobri que o que me faz verdadeiramente feliz é ensinar e ajudar outras pessoas a atingir seus objetivos, não importa quais sejam.

Então esta é a forma com a qual você deve ver fotos assim… como uma motivação de se aperfeiçoar e de estudar mais!

Obviamente algumas pessoas percebem isso do jeito errado e não se inspiram como é a minha intenção. Alguns até se ofendem, mas não-alunos NUNCA me preocupam. Se você não gosta de mim ou do jeito que eu ensino, ou se não acredita que com dedicação e estudo você também pode se tornar um milionário, simplesmente não me siga… já é difícil o bastante criar milionários mesmo quando um aluno é super dedicado, então se alguém não tem uma boa atitude, sério, não perca seu tempo nem o meu, já que eu tenho ZERO tempo para perder atualmente.

Eu não construí meu negócio de educação nas costas de alunos não dedicados, mas na de alunos dedicados. Portanto, esse é o meu único foco. Eu não tenho vergonha, mas sim orgulho de ter a ajuda das redes sociais para achar alunos mais dedicados. É literalmente uma caça mundial a eles. Professores devem usar TODAS as ferramentas que podem para espalhar suas mensagens e eu estou sempre procurando em todos os lugares. Agora tenho alunos em mais de 80 países… basta que tenham acesso à internet e a atitude certa.

Muitas pessoas me dizem que eu poderia ter mais alunos se fosse mais legal, mas ser legal não cria milionários e, na verdade, até afeta o processo de ensino, porque os alunos ficam despreparados para as duras realidades do mundo do trading.

Como você pode perguntar a qualquer pessoa que esteve presente nas 7 horas do meu webinar ao vivo de trading há alguns dias, eu não pego leve com NENHUM dos meus alunos, como dois caras desordeiros, Omar e Vincent, aprenderam do jeito mais difícil. Isso porque o meu objetivo não é ser seu amigo e, sim, ensiná-lo a mudar sua vida do jeito que a minha mudou com o mercado de ações.

Se você quer ter um amigo, compre um cachorro.

Eu conheço vários gurus que são legais e, adivinhe, eles têm ZERO alunos milionários. Também não mostram TODOS os trades publicamente, nem têm um histórico plurianual, e muito menos de várias décadas. Além disso, seus métodos de ensino não apenas são imprecisos, como também podem ser danosos devido à falta de informação.

Eu DEFINITIVAMENTE não sou o cara mais legal quando estou ensinando, como quase todos os meus alunos podem afirmar. Mas eu falo a verdade e pego pesado apenas quando necessário para ensinar lições valiosas (ou quando estou de mau-humor, desculpa, não sou perfeito)… Resumindo, é bom ser verdadeiro em uma indústria cheia de golpistas. Eu não estou procurando por “mais alunos”, eu quero apenas alunos dedicados.

Tudo o que faço, não importa o quão maluco pareça, é para criar mais alunos milionários, porque mesmo com todo o lado negativo associado a ser um milionário, no geral é ótimo para a auto-confiança. Eu quero que mais pessoas possam ter essa experiência.

Eu amo ensinar, eu amo ter mais alunos milionários do que qualquer outro e, francamente, todo novo aluno bem-sucedido que eu crio também pode me ajudar a diminuir minha louca carga de trabalho. Assim é o caso dos meus dois primeiros alunos milionários, que agora me ajudam a dar webinars de desafios de trading semanais (eu preciso de mais ajuda, mas você deve provar a si mesmo primeiro!)

Outro desenvolvimento recente na minha jornada de vida de milionário tem sido minha nova instituição de caridade, que me trouxe felicidade e realização inesperadas.

Minha doação de $20.000 foi uma das melhores experiências da minha vida e da minha família. Todos nós acabamos chorando lágrimas de felicidade… Estes outros $20.000 que eu doei a desconhecidos aleatórios, não da minha instituição de caridade, mas por diversão um dia, também foi uma experiência legal porque você vive e aprende o que te faz mais feliz.

Assim como o mercado de ações de sucesso não é uma ciência exata (devo mencionar também que os $4.4 milhões que eu ganhei com trading são só uma estimativa aproximada. Eu dou alertas em tempo real e tento estimar meus preços de execução e, às vezes, erro por uns centavos/ações. Na maioria das vezes volto para corrigi-los, mas às vezes esqueço… o motivo pelo qual não sou tão exato é porque simplesmente não importa: você NUNCA pode começar a aprender pensando que vai ganhar exatamente os $4.4 milhões que eu ganhei. Na verdade, muitos dos meus melhores alunos fazem até mais que eu em muitos trades, como este cara que quase dobrou o lucro que eu tive nos primeiro 4 ou 5 anos de trading. Mas caso você não acredite em mim, eu também postei algumas das minhas declarações de corretagem, declarações fiscais e auditorias aqui).

Também não é uma ciência exata encontrar o que te faz feliz na vida. Mas, no mínimo como um milionário você terá a liberdade de tentar de tudo em vez de apenas continuar sobrevivendo com o mínimo. Ou trabalhar para um chefe que você odeia num trabalho horrível enquanto se afoga em dívidas, como várias pessoas que trabalham muito, mas que têm a educação incorreta ou incompleta, e/ou a mentalidade ou perspectiva impróprias.

Se você estudar minhas vídeo aulas, DVD e webinars o suficiente, certamente será meu próximo aluno milionário? Eu posso garantir lucros?

Não e não, mas eu garanto que irei ensiná-lo cada coisa que eu aprendi ao longo dos anos e que ter conhecimento pode apenas aumentar suas chances de sucesso. Como eu negocio com uma conta tão pequena e mostro todos os trades publicamente, perdas e ganhos, e faço muito mais dinheiro ensinando (novamente, leia isso para ver por que eu negocio com uma conta tão pequena e por que eu provavelmente nunca mais voltarei a apostar alto enquanto continuar ensinando), você sabe onde está minha prioridade: em ensinar e criar o maior número de estudantes bem-sucedidos que puder, tanto pelo meu negócio quanto por realização pessoal.

Ao aprender, é importante saber tudo o que puder sobre seu professor, incluindo suas motivações e fluxos de renda. Muitos “professores” não compartilham todos os seus trades com transparência, nem têm alunos milionários. Enquanto, de fato, são beneficiados por corretores, firmas e fundos de cobertura baseado em quantos trades seus “alunos” fazem… Isso que é conflito de interesses!

Estes são os dois corretores que eu uso. Ambos me odeiam por encorajar alunos a não fazerem tanto trade quanto acham que deveriam, reduzindo assim suas comissões de correção. Como eu expliquei aqui, eu jamais teria uma empresa de caráter questionável ou pequenas contas de startups de corretores porque acredito que tempos mais difíceis estão chegando, então prefiro continuar com grandes corretores com empresas de multi-bilhões de dólares localizadas nos Estados Unidos por enquanto.

Também deveria citar que, apesar de todos os problemas que tive durante minha jornada de estilo de vida de milionário, o caminho que segui até a minha mentalidade atual foi completamente válido, porque cresci muito como pessoa e aprendi muito sobre mim mesmo, em maneiras que jamais poderia ter imaginado.

Eu trabalhei muito para chegar até aqui. Não importa o quanto você queira algo, não existe um caminho fácil e quem diz que existe está falando besteira. Tudo o que você pode tentar fazer para chegar lá sozinho e por aqueles que ama é estudar e trabalhar muito. Além disso, ter um mentor que passou por tudo isso ajuda bastante, então meu objetivo todos os dias é não ser um milionário sem alma e superficial, mas sim ser o mentor que nunca tive para os meus alunos.

Agora eu preciso voltar a pesquisar sobre o mercado de ações e fazer a WATCHLIST de hoje para os meus alunos. Como você viu nas vídeo aulas AQUI e AQUI, o melhor ambiente de mercado que tivemos em vários meses está acontecendo agora, então eu não quero perder NENHUMA oportunidade… mas eu tive que escrever esse post para esclarecer algumas dúvidas sobre o que o estilo de vida de milionário realmente é. E sobre o que não é.

Share