35 Técnicas e Estratégias de Investimento Para o Mercado Financeiro

Para celebrar meu 35° aniversário, aproveite descontos de 35-50% AQUI e AQUI por apenas mais uma semana!

Está sendo uma semana absolutamente louca, a melhor semana de 2017 até agora, na medida em que minha conta principal está agora com até $27k, crescendo $3k na semana utilizando a regra PDT!

Funcionando inacreditavelmente como você já deve ter visto as vídeo aulas AQUI e AQUI e AQUI, muitos de vocês aprenderam como usar a volatilidade das ações de baixo preço para lucrar com as melhores jogadas, compras e vendas, quase todos os dias ultimamente…

O sucesso decorre da preparação adequada e o mindset correto, você PRECISA estudar estes guias antes de mais nada, segure suas economias por apenas mais uns dias, até o final de abril, para celebrar meu aniversário! Baixe esta folha com truques sobre as 35 melhores estratégias, dicas e técnicas sobre investimento em ações.

Quero pedir desculpas pelos problemas técnicos que tivemos com meu webinar de aniversário, 1/2 das pessoas não conseguiram logar, 1/4 das pessoas não conseguiu acessar este link para o próximo dia virtual (temos 12 vagas restantes, e apenas isso!)

Vamos trabalhar em algo melhor no futuro, felizmente nós gravamos, para que eu consiga pelo menos apresentá-lo sem nenhum problema, minhas 35 melhores dicas/estratégias que eu aprendi nos últimos 18 anos realizando o trading no mercado de ações praticamente todos os dias, eu espero que isso te ajude!

(Nós também legendamos todo o nosso webinar para os meus valiosos estudantes com problemas de audição!)

Mas enfim, Tim Sykes aqui e estou muito entusiasmado em compartilhar informações com você. Eu quero desejar boas-vindas à minha vida e à este webinar, que vai contar com 35 truques do mercado de ações que me fizeram milhões de dólares e me forneceram a vida que eu sonhava.

Eu fiz isso enquanto eu visitava mais de cem países e isso está sendo muito inspirador.

Então, o que vamos descobrir hoje? Bem, há 35 estratégias de investimento em ações que me fizeram milionário. Elas são muito simples, mas não são muito conhecidas. E meu trabalho hoje é repassar isso para você.

Vou te ensinar como ter a rentabilidade esperada com uma economia tão instável. Vou anunciar um programa de TV inteiramente novo. Eu já participei de muitos programas na TV, mas eu tenho uma oportunidade muito empolgante para você, algumas pessoas deste webinar vão ser selecionadas para estar no programa junto comigo.

E os detalhes vão ser apresentados até o fim deste webinar. Mas primeiro, nós temos que realmente aprender e ouvir para ver se você pode se qualificar.

Então, como você consegue adquirir meu mais novo software de trading como presente? Esta é outra coisa que vamos falar durante o webinar.

Então, você está preparado? Vamos começar. Por que você está aqui? Bem, talvez você quer saber exatamente como eu fiz mais de $4,3 milhões de lucro no mercado de ações ou talvez você seja um apaixonado em tornar seus sonhos realidade.

Talvez você queira aproveitar seu tempo para maximizar resultados ou você saiba que existe mais da vida do que apenas um trabalho atrás de uma mesa em uma corrida dos ratos. Isso porque alguns de vocês não vão ser felizes na vida fazendo apenas $40,000 por ano, sem uma esperança de se aposentar.

Aqui está a versão da Reader’s Digest sobre quem sou eu. Este foi um artigo escrito sobre mim um tempo atrás, e é intitulado “Como um Aluno do Último Ano do Ensino Médio Transformou $12,000 em $4,3 Milhões com Investimento em Ações Online”.

E tem uma foto minha em um jato particular com um pouco de dinheiro, e outra com minha linda noiva em Positano na Itália, tem também uma minha com a minha Ferrari. Então, eu quero te mostrar um pouco sobre quem eu sou, o que eu realizei e como é que eu posso te ajudar a realizar o mesmo, se não mais, como alguns estudantes já fizeram.

Eu também falo demais como você vai perceber até o fim deste webinar. Eu venho sido entrevistado por várias diferentes fontes de mídia. Eu conheci a lenda, Larry King, alguns meses atrás, Steve Harvey me entrevistou algumas semanas atrás e eu também estive na Fox com o Neil Cavuto, na CNN e na Fox & Friends.

Não apenas por falar demais. É realmente agregando valor e trazendo conhecimento para as conversas. Então, eu compartilho meu conhecimento com todo mundo e me sinto orgulhoso de fazer isso.

Mas eu tenho que te dar este aviso. Não é apenas eu que estou tendo sucesso, tive várias histórias de alunos que se tornaram milionários. E hoje eu vou estar falando sobre dois deles em particular, Tim G. e Michael G. A prova está na mídia. Tim G. foi apresentado comigo na CNNMoney depois dele transformar cerca de $1500 em $1 milhão em três anos.

E agora, depois de quase um ano, ele está próximo dos $3 milhões em lucro. Entenda que os resultados vão aparecer. Ele começou com apenas $1500. Eu tenho estudantes que começaram com $2,000 ou $5,000 ou $10,000. Isso começa com alguns milhares de dólares e se transformam em milhões dentro de alguns anos. Esta é a beleza nisso. Não vai ser para todo mundo, mas é possível. E o Tim G. é a prova disso.

Eu também tenho outro exemplo aqui. Eu e o Michael Goode no Steve harvey Show. Michael Goode foi na verdade meu primeiro hater. Ele falou um monte de besteira quando ouviu falar de mim pela primeira vez, mas quando nós conversamos, eu falei com ele, expliquei minhas estratégias e tudo mais. Ele me deu uma chance. Agora, ele fez mais de $1,6 milhões e é meu mentor principal.

Novamente, lembre-se, os resultados variam. Eu não estou dizendo que todo mundo vai fazer $1,6 milhões, mas Michael G. fez. E eu estou provavelmente mais orgulhoso do fato que ele me odiava antes e não acreditava em mim. Eu recebo muito desta reação no início. Não é loucura. Eu não levo para o lado pessoal, mas depois de você aprender o que eu te ensino, você acreditará. E esta é a beleza de ser verdadeiro.

Então, de onde você está começando? Você já fez algum trade? Você obteve lucro? Você é novo neste mercado? Nenhum trader, jamais estará 100% certo. Mas minha pergunta para você é, você está pronto para assumir riscos? Você está pronto para descobrir o que traders de sucesso sabem?

Um monte de pessoas pensam que isso é apenas, “ah, ganhar ou perder, certo? É fácil. Você vai ter sucesso ou você vai falhar.” O que pessoas de sucesso sabem é que para alcançar a vitória absoluta, alcançar os milhões de dólares, você deve cometer muitos erros primeiro. Você deve falhar, falhar, falhar um pouco ali e aqui, aprender o que não fazer, então, eventualmente você vai aprender o que fazer. Não é simples, mas a viagem vale a pena.

Então, independente do seu nível de habilidade, eu não ligo se você um iniciante, intermediário, ou está no nível avançado, você está no lugar certo pois eu ensino todo mundo. Eu tenho estudantes agora em mais de 80 países.

E eu estou muito orgulhoso de ser professor e, na verdade, eu tenho melhorado muito nesta profissão nos últimos anos. Então vamos falar sobre como eu fiz isso. Como eu fiz mais de $4 milhões e quais são esses 35 truques sobre o mercado de ações que eu uso diariamente?

Bem, antes de mais nada, você deve entender toda a minha percepção do mercado de ações. Os mercados financeiros, Wall Street, são enormes e grandes indústrias. Eu gosto de diminuir os riscos como um sniper. Mire pequeno e o seu erro não será tão grande. Seja muito específico com sua trading.

Eu não estou dizendo que você deve aprender como conquistar toda a Wall Street e se transformar em um bilionário, entende? Eu crio milionários. Então, para criar milionários, para fazer milhões de dólares no mercado de ações, você deve começar pequeno, um trade por vez, uma estratégia por vez. Eu não quero te sobrecarregar.

Isso não é a CNBC onde você vai ganhar 30%-40% do tempo. Meus principais alunos e eu ganhamos 60%-70%-80% do tempo, porque nós somos muito específicos e damos tiros muito certeiros como um sniper.

O que você deve fazer é achar seu nicho, e meu nicho é penny-stocking. Eu sei que penny stocks possuem uma reputação ruim, mas é apenas porque existem muita desinformação por aí. Eu pretendo esclarecer isso. E na verdade, você pode ganhar dinheiro quando os penny stocks caem.

Eu sei que isso é muito confuso para você, mas o ponto é aquele número 35, o primeiro hack de crescimento que eu vou te ensinar hoje, é que eu gosto de negociar ações de baixos valores, mais conhecidas como penny stocks. Elas são mais fáceis do que de grandes empresas que são mais chatas e eficientemente taxadas.

Deixe me explicar isso. Se você está sempre procurando por GE ou Amazon ou Google, essas são empresas muito conhecidas que são muito faladas na CNBC e na grande mídia todo o tempo, eles podem ter um novo produto a ser lançado e suas ações sobre 1% ou 2%, não muito. Com as penny stocks, a maioria destas empresas possuem apenas um ou dois produtos em seu nome. Então se eles saírem com um novo produto, as ações podem subir até 50% ou 100% muito rapidamente em um dia ou dois. Então, é muito mais volátil.

E aqui está minha dica número 34, nós vamos fazendo a contagem regressiva até o número um. Bom, continuando com a dica 34, na minha opinião, penny stocks são ideais para a maioria dos traders. Elas são muito voláteis, o que as torna ideal para pequenas quantidades. Primeiro eu comecei com $12,000 e minhas contas não estavam crescendo de nenhuma forma.

Eu tinha investido em grandes empresas, e variava entre $12,100 para $11,900. E por vários meses, minha conta não rendeu muito. Quando eu comecei a procurar por ações de menores preços, no meu primeiro ano, eu fui de $12,000 para mais de $100,000. Você não consegue fazer isso com grandes empresas.

Dica número 33, mesmo eu sendo milionário, eu sou grato por cada dólar que eu faço e o mais importante, grato por toda a jornada, inclusive as perdas. Porque eu não quero você pensando que eu ganho 100% das vezes e eu nunca tive prejuízos.

Eu tive grandes perdas: 10,000, 50,000, $100,000. De fato, eu perdi $500,000 em um trade que eu vou mencionar um pouco a frente, mas eu sou grato por tudo isso, porque isso me fez o trader e o professor que eu sou hoje. E você precisa ter prejuízos. Você precisa cometer erros. Isso te faz uma pessoa completa. No entanto, você pode controlar as perdas.

Dica número 32, pequenos ganhos aumentam ao longo do tempo. Não procure por jogadas incríveis. Procure fazer jogadas simples e segurasVocê pode me chamar de Ichiro se você é um fã de baseball. Eu sempre faço jogadas mais seguras. E meu lucro total está agora em $4,39 milhões.

No entanto, me levou 3,796 trades para chegar até aqui. Apenas pense um pouco sobre isso. Várias pessoas pensam que você tem que fazer milhões em apenas um trade, que você vai encontrar a nova Facebook. Confie em mim, você não vai.

A chance de você não conseguir isso, sempre é grande. Então, eu particularmente, prefiro sempre fazer jogadas simples, pois elas têm probabilidades maiores de gerar lucro. E eu vou explicar o que isso significa em alguns gráficos que você verá mais para frente.

Dica número 31, muitas pessoas são treinadas para acreditar em um trabalho das 9h as 18h com um salário constante, e o mercado de ações não paga pelo tempo que você gasta nele. Ele te paga pelo conhecimento e estratégia. Alguns dos trades mais lucrativos levam apenas algumas horas.

Eu também devo te falar que esse seu trabalho das 9h até as 18h que você acha seguro talvez não seja tão seguro assim. Você pode estar trabalhando há 5, 10, 20 anos na mesma empresa. E sem motivo aparente, não relacionado a nada que você fez, sua empresa pode demitir você e e então vai estar sem o seu trabalho que dá segurança.

Então você está muito dependente de algo que você nem tem controle. Com o mercado de ações, com o trading, é tudo sobre você. Você está completamente no controle. E quanto mais você realiza em termos de estudos, estratégias e preparação, melhores serão os resultados.

E então, alguns dias você nem vai precisar trabalhar, não vai precisar avisar que está doente, não precisa ter um chefe. Você não tem um cubículo. Isso é liberdade. Então pense sobre isso quando você quer aquele salário constante que paga tão pouco. Eu não gosto nem de imaginar!

Dica número 30, perdas não são ruins se você consegue conter e aprender com elas. Existe uma parte essencial na sua educação. Como eu disse, eu não ganho 100% das vezes. Se você realmente olhar meus trades nas últimas quase duas décadas, eu estou ganhando aproximadamente 74% das vezes.

Nada mal, muito melhor que qualquer pessoa da CNBC, chegando praticamente a ter o dobro de porcentagem de ganho deles. Mas não é 100% das vezes. Então, eu preciso estar preparado e saber que posso estar errado.

Nós somos todos humanos. Ninguém é perfeito. E tudo bem. Mas parte do que eu ensino, parte essencialmente da educação que eu forneço e como reagir a perdas, como conter elas, como gerenciá-las e como usá-las para melhorar ao longo do tempo.

Dica número 29, 70% dos investidores não conseguem vencer os principais índices do mercado de ações todos os anos. E 90-95% dos traders perdem dinheiro. Isso se deve a vontade da ação e jogar jogos de adivinhações, sem estratégias, sem agir como um sniper e tratar cada trade como se fosse um negócio. Eu não quero só ação.

Eu não quero jogar jogos de adivinhação. Se existem as ações e eu não conheço a empresa ou eu não sei o que vai acontecer, eu não faço o trade, entende? O problema é que a maioria das pessoas, tentam conquistar tudo na Wall Street. Eles pensam que conhecem cada indústria, cada ação e que são mais espertos que todo o mundo.

Eu percebi que eu não sou tão inteligente e tudo bem. E isso é o motivo disso ser realista, eu não promovo uma estratégia de investimento a longo prazo irreal e sem nexo. Eu aceito o fato de isso ser um jogo onde a maioria dos traders falham contra o mercado de ações em geral.

Então, eu tenho que ser muito, muito específico e também estratégico em todo trade que eu faço. Isso não é por diversão. Não é porque eu estou entediado. É porque eu quero gerar lucro a partir deste trade. Então pense sobre isso.

Eu estou aqui para ajudar, certo? Alguns de vocês vão fazer trades junto comigo, assistir meus vídeos e aprender cada movimento que eu realizo. Eu vou mostrar a você como isso é possível logo mais.

Eu quero apenas te mostrar esta imagem. Na verdade, eu tenho uma ótima internet WI-FI no momento. Este sou eu nas Maldivas no pôr do sol na praia. Eu amo isso, entende? Isso é o que eu quero para você. Eu quero que você tenha um escritório como este. Sem cubículo, sem chefe, sem um tempo específico onde você tem que trabalhar entre as 9h às 18h.

Olhe para meu bronzeado! Eu estou o dia inteiro no sol. Eu trabalho um pouco quando tenho oportunidade, mas apenas quando eu tenho uma boa oportunidade. Não todo dia, não toda hora. Eu não sou um escravo do meu emprego e eu não quero que você seja um escravo também.

Então, dica número 28. Eu nunca estou 100% certo sobre nenhum trade. Isso não tem nada a ver com informação interna ilegal. Eu uso minha experiência e meu conhecimento para que então eu encontre padrões previsíveis que eu já utilizo a quase 20 anos.

Cada novo trade é diferente um do outro. Mas os padrões não mudam pois a natureza humana não muda. Aqui estão alguns gráficos de três diferentes penny stocks sobre dias alternativos. E você ainda pode ver claramente que o padrão é praticamente idêntico.

Elas são empresas totalmente diferentes. Não têm nada a ver uma com a outra, e mesmo assim o padrão é quase idêntico. Eu quero repetir isso novamente porque quem sabe assim essa informação entra na sua cabeça, porque eu vejo esses padrões de novo e de novo e de novo. É tudo baseado na natureza humana.

Então se você pode aprender com esses padrões básicos, nem sempre vai ser algo exato, nem sempre vai ter o mesmo preço das ações, mesmo número de dias ou o mesmo exato padrão, mas para a grande maioria das vezes, é praticamente o mesmo. E é daí que o lucro vem, previsibilidade.

Dica número 27, eu nunca vou tentar pegar o mesmo preço de fundo ou o mesmo preço de topo de qualquer trade. De fato, eu normalmente lucro com apenas um terço ou metade dos movimentos, vendendo muito cedo ou muito tarde. O tempo perfeito é um mito.

Foque em aumentar seu patrimônio líquido total, não na perfeição. Eu seu que isso é difícil para muitas pessoas, porque eles estão tipo, “Ei, mas você fez milhões. Seus alunos estão fazendo milhões a partir de alguns milhares. Deve existir algo que você está fazendo, como pegar a variação de mercado perfeitamente.”

Não, nós estamos aprendendo a tirar proveito do movimento. Eu sei que é difícil de acreditar, mas raramente você vai me ver conseguir o exato fundo ou o exato topo em um trade. Tudo que eu estou tentando fazer é usar cada trade para aumentar meu patrimônio total. Constante e lentamente ganha-se a corrida.

Dica número 26, reconheça que você pode fazer tanto compra ou venda. Você não precisa ser otimista o tempo todo. Me deixe repetir isso pois é um conceito de muitas pessoas, infelizmente. Você não precisa ser otimista o tempo todo. Em outras palavras, não importa se o mercado está alto ou baixo, eu busco encontrar oportunidades sempre.

Esta é provavelmente uma das melhores coisas sobre minha estratégia. Eu sei que dinheiro é legal, liberdade é legal, liberdade geográfica é legal, mas também, eu não estou fazendo dinheiro apenas em bull markets (mercado em ascensão) como a maioria das pessoas.

Eu faço, na verdade, mais dinheiro em bear markets (mercado em recessão). Eu faço dinheiro em bull markets também. Mas eu não sou tendencioso como a maioria das pessoas são. E isso me dá uma grande vantagem, especialmente ao longo do tempo.

Porque ao longo de nossas vidas, você vai ter mercados em alta e baixa o tempo todo. Eu não quero que você fique um ou dois ou três ou até mesmo cinco ou dez anos sem lucrar se tivermos uma grande depressão no mercado, onde não há oportunidades. Se nós tivermos uma grande depressão, a maioria das pessoas vão estar sem trabalhar.

A maioria das pessoas vão estar depressivas. Eu e meus estudantes, por outro lado, nós vamos estar negociando as mesmas velhas oportunidades que aparecem em todo o bear market. Isso é muito legal. Eu espero que não haja uma grande recessão e eu não acho que haverá uma. Mas se haver, minha estratégia não é afetada. E isso é o mais legal aqui.

Dica número 25, eu e meus principais alunos estamos errados com frequência, mas nós reduzimos as perdas rapidamente. Não deixamos pequenos erros se transformarem em grandes desastres.

Como eu disse, eu estou ganhando aproximadamente 74% das vezes. Então 26% das vezes, eu estou errado. Mas esses 26% de vezes, minhas perdas são muito menores que meus ganhos. Então, além de eu estar ganhando mais vezes que perdendo, minhas perdas são muito menores que meus ganhos.

Então, é muito difícil, dada a minha disciplina, não ganhar dinheiro ao longo do tempo. Pois eu estou ganhando a maioria das vezes e em porcentagem maior em temos de dinheiro. Então pense sobre isso por um segundo.

Número 24, este é um dos meus favoritos. Eu apenas negocio padrões fáceis, entende? Um dos meus haters me enviou um email um tempo atrás dizendo, “Você quer saber? Você apenas faz trade com padrões fáceis. Me avise quando você virar homem e trabalhar com padrões difíceis.” E eu respondi, “RISOS,” porque sim, eu uso padrões fáceis.

E isso não é algo ruim. Isso não é como um mergulho olímpico, onde os juízes julgam sua nota baseado na dificuldade do movimento certo, sabe? Eu faço trade de padrões fáceis. Eles fazem menos dinheiro que muitas pessoas na Wall Street.

Para as pessoas na Wall Street, fazer alguns milhões de dólares é pouco. Eu sei, e muitos dos meus amigos e também alunos estão muito felizes apenas com “alguns milhões de dólares”.

Então eu faço trades de padrões fáceis, e me orgulho disso. Minha pergunta a você é: você acha que pode memorizar estes tais “padrões fáceis” e seguir minhas “regras fáceis”? Eu não sei. Me diga você.

Deixa eu te falar um pouco sobre meu padrão fácil favorito. Comprar breackouts, esta é minha dica número 23. Se você olhar neste gráfico, você pode ver claramente que estas ações, não importa o tipo de ação, mas neste caso, ela teve um grande aumento depois dos $37, e ela aumentou depois de ter quebrado aquela “resistência”.

Ela falhou duas vezes. Mas na terceira vez foi um encanto. Assim que ela quebrou os 37, ela foi para os 40. Isso é um breackout. Isso é o que eu gosto de fazer. Eu gosto de olhar para gráficos e ver onde ele teve problemas no passado, seja nos últimos dois meses, seis meses ou um ano.

Eu olho para esses níveis de resistência, e simplesmente espero os níveis de breackout. Eu sei que isso é um padrão simples, e se as pessoas da Wall Street fossem juízes olímpicos eu ganharia uma nota 1 de 10 pelo grau de dificuldade.

Mas para mim, eu não ligo para o grau de dificuldade. Eu ligo sobre o grau de rentabilidade e o grau de previsibilidade. Em um breackout, especialmente se há o catalisador certo e as notícias certas, bom falaremos disso em alguns segundos. Isso me rende lucros na maioria das vezes. Então sim, eu compro breackouts.

O poder da compra de breackouts. Eu quero te dar um exemplo. Eu estava com meus alunos em um iate de $12 milhões um tempo atrás, na verdade, eu levei alguns dos meus melhores estudantes para uma viagem gratuita de iate nas Ilhas Virgens Britânicas, e nós estávamos usando um novo software revolucionário chamado de StocksToTrade, que é um software indicador, e eu vou falar mais sobre ele logo mais.

Mas lá está um estudante, seu nome é Blake. Ele estava realmente usando o SotocksToTrade, e ele descobriu algumas novidades de uma empresa. A abreviatura desta ação era EKSO. E nós estávamos neste iate, o Wi-Fi não era muito bom, era um momento maravilhoso. Nós não estávamos fazendo tantos trades. Nós estávamos nos divertindo no iate de $12 milhões.

Mas ele percebeu isso por causa do software e isso foi um breackout. Como você pode ver por este gráfico, o preço estava quebrando as barreiras de 3 e 4, eu entrei em um valor perto dos $5 por ação. No dia seguinte, ele estava acima dos $7. Agora, nem todas as ações vão ter um breackout perfeito como esse.

Eu vendi, e fiz $70,000. Mas eu vendi muito cedo. Pois isso chegou a quase 8$ por ação. Então eu deixei cerca de $100,000 para trás. Mas mesmo assim eu fiz $70,000 em um iate nas Ilhas Virgens Britânicas com um Wi-Fi horrível porque eu reconheci o breackout e esta empresa tinha boas e positivas novidades que eu gosto de comprar.

E meu software, StrocksToTrade, nos alertou, e isso, em poucas palavras, é o que eu faço. Não importa onde eu estou. Se eu estou em uma praia nas Maldivas ou em um iate nas Ilhas Virgens Britânicas.

Eu passei por centenas de países, e eu fiz trades todos os dias pois eu tenho os padrões, eu tenho o software e eu estou preparado. E isso é o que eu quero para você, independentemente de onde você estiver no mundo. Eu não tenho estudantes apenas na América. Eu tenho estudantes por todo o mundo.

Então, aqui está a dica número 22, venda a descoberto em breakdowns. Aqui está outro gráfico, eu quero te mostrar aqui que você pode ver claramente a linha onde o valor da ação cai, e depois sobe de volta. Você pode ver que isso aconteceu algumas vezes. Mas neste caso, foi a quarta vez que isso aconteceu e finalmente quebrou a linha de suporte.

Basicamente, breackouts são crescimentos de valor, breackdowns são quedas bruscas. E na quarta vez, quando ela finalmente quebrou este suporte levou a ação a preços muito baixos. Então para mim, estou à procura de breackups e de brackdowns. E sim, você pode fazer uma venda a descoberto.

Isso significa que você pode apostar contra o mercado. Você pode ter uma posição negativa. Eu sei que isso parece assustador. Mas eu vou te ensinar mais sobre isso. Você toma uma posição negativa e você lucra quando o mercado perde valor. Mas você deve esperar por um breakdown de sucesso.

Você não pode apenas fazer uma venda a descoberto a qualquer hora. Venda a descoberto é algo muito perigoso. Fazer trade é muito perigoso. Então eu espero por meus indicadores e só após isso eu vou agir. Se os indicadores não agirem da forma que eu quero, eu simplesmente não faço nada.

Eu sei que isso é muito difícil porque várias pessoas agem por impulso, mas lembre-se, haja como um sniper, até você ter a mira perfeita, não atire.

Aqui está outro exemplo. Na verdade, eu também lucrei $70,000 com isso, apenas algumas semanas depois do trade da EKSO e isso é muito viciante. Então eu quero que você seja cauteloso porque, por exemplo, a CNTO foi um grande pump e dump.

Por mim, eu gosto de praticar venda a descoberto de ações com breakdowns técnicos? Sim. Mas também, existem esses tipos de empresas falsas. As empresas que você pode ver no filme O Lobo de Wall Street e no O Primeiro Milhão.

Elas não são empresas reais. Elas apenas crescem porque existe um trabalho de divulgação e marketing por telefone para investidores ingênuos. Mas, uma vez que os internos venderam tudo, uma vez que eles já elevaram o preço das ações, não existem mais motivos para mantê-lá. E o que acontece é que o preço das ações quebra, e quebra muito rápido como você pode ver isso aqui com a CNTO.

Eu vendi a descoberto estas ações porque ela já tinha quebrado. Foi o primeiro dia de queda, o primeiro dia vermelho depois de uma sequência de dias de crescimento. Então para mim, eu gosto de fazer venda a descoberto no primeiro dia de queda.

E nesta em particular, eu lucrei cerca de $70,000, e eu ainda retirei meu valor muito cedo, pois depois de alguns dias isso se tornaria um lucro de $200,000. Como eu disse, eu normalmente consigo um terço ou a metade dos meus lucros totais. Então para mim, fazer $70,000 em alguns dias, não é algo ruim.

Mas ao mesmo tempo, eu sei que posso fazer melhor. E esse é o motivo de eu ensinar, francamente. Porque eu sei que mesmo tendo feito mais de $4 milhões, muitos de meus estudantes estão no caminho de fazer muito mais.

Eles capturam melhores os movimentos, e isso é ótimo. Se você fez 1 milhão, 2 milhões, 3 milhões, 4 milhões, não importa a quantidade, você está muito feliz. E eu estou muito feliz por cala aluno milionário que eu criei também.

Número 21, as vezes eu gosto de comprar no fundo quando o suporte é forte. Aqui está um gráfico, e você pode ver o suporte nessas pequenas flechas azuis nestas ações da Amazon. Eu normalmente não negociaria isso, mas é um bom gráfico que eu queria mostrar a você.

Você pode desenhar uma linha plana aqui, e você pode ver que esta ação tinha um enorme suporte, que fica por volta dos $61-62 a ação. Então todas as vezes que ele chegou neste ponto, ela praticamente saltou e foi mais alto.

Então, as vezes eu gosto de comprar ações em seu preço mais baixo quando o suporte é valido. E não necessariamente porque eles vão disparar de valor, apenas porque o risco de compra é muito baixo quando as ações estão com preços tão baixos e aparentemente não vai baixar ainda mais. Mas eu preciso te dar um aviso aqui. Comprar em preço de fundo, quando o preço está no suporte, tem seus riscos incorporados.

Aqui está outro gráfico onde você pode ver claramente uma tentativa de suporte por volta dos 24, 25, 26 centavos a ação. E ele resistiu algumas vezes, mas no canto direito deste gráfico você pode ver que ele quebrou e quebrou rapidamente.

Então se você vai comprar a preço de fundo, você deve estar seguro que este suporte é resistente o suficiente. Então quando eu compro a preço de fundo, eu estou sendo muito, muito, muito cauteloso e se esse suporte quebrar, é o meu risco e eu preciso vender tudo imediatamente.

Você pode não ter um plano antes da compra, você estar tipo, “Tá, eu vou apenas comprar esta ação. Parece que ela aumenta de valor todas as vezes.” Não, esse não é o jeito certo. O que você deve fazer é dizer, “Esta ação pode quebrar o suporte.”

E se quebrar, você precisa de um plano. E se você tem um plano, não se torna tão assustador. Ás vezes eu estou errado, e eu corto perdas rapidamente. Não é o fim do mundo.

Então, aqui está uma ideia para um trade que você pode usar logo depois deste webinar. Eu quero que você veja as cinco maiores porcentagens de ganho, de ações menores que $10 do dia anterior, e descubra que notícias que causaram este movimento.

Você pode encontrar as maiores porcentagens de ganho em quase qualquer site de mercado financeiro. Eu uso o Yahoo Finance, por exemplo. E na página do Yahoo Finance, você pode ver as maiores porcentagens de ganho e as maiores porcentagens de perda.

Eu apenas olho as maiores em questão de porcentagem. Eu quero ver quais são as ações mais quentes do mercado neste momento. Também, se suas notícias são baseadas em ganhos sólidos ou um contrato ou uma parceria com uma grande empresa, se esse é o caso, este é um potencial de compra.

Se a maior porcentagem de ganho foi causada por uma promoção ou pela mídia, é uma potencial venda a descoberto. Porque o preço não consegue se manter por muito tempo.

Como eu falei sobre o Lobo da Wall Street, os internos estão apenas procurando fazer um pump em suas ações para que eles possam vender tudo. Uma vez que eles venderem, não há mais promoções e as ações caem. Definitivamente assista o filme O Primeiro Milhão se você ainda não assistiu.

Então para mim, cada nova promoção paga que segue de uma alta nas compras (E isso existe até hoje), ou até mesmo um aumento nas promoções por email, pois não é apenas telemarketing que se usa ultimamente (Ás vezes a empresa vai ter 50 promotores diferentes enviando explosões emails promovendo ela).

Se isso acontecer, ela ainda é uma potencial venda a descoberto, porque são catalisadores temporários, que diferem de bons ganhos ou um contrato com uma grande empresa.

E se for algo diferente, apenas não toque nela. Um monte de pessoas me pede, “Ei, o que você acha dessa ação, Tim? O que você acha desta ação?” E elas nem mesmo batem com meus padrões chave. Então eu repito o que disse antes, se você não tem um padrão fácil, se você não tem as notícias certas, então você não está agindo como um sniper.

Para mim, eu espero as ações virem até mim. Eu espero pelos padrões perfeitos. Se for algo diferente do comum eu simplesmente nem toco nelas.

Agora, eu sei que isso é difícil, porque existem tantas ações diferentes se movendo todos os dias. Mas se você consegue fazer isso, você vai ter sucesso. Você deve ser disciplinado. Isso é o que eu ensino.

Também, eu gosto de comprar em breakouts que ultrapassam as barreiras do valor máximo do dia anterior. Eu não vou apenas investir em qualquer ação. Eu quero combinar as novidades catalisadoras com um gráfico catalisador e de forma similar, eu quero fazer venda a descoberto de breakdowns de valores que quebram o valor do mínimo do dia anterior.

Isso é muito simples. Tudo que eu estou fazendo é comprar breakouts depois de dois dias com um bom catalisador ou venda a descoberto de breakdowns depois de dois dias de queda com um catalisador negativo ou um catalisador temporário.

É assim que mantenho simples. Mas saiba, que quando você está vendendo a descoberto você deve alugar as ações antes do tempo. Então você precisa se antecipar a uma quebra ou um colapso. Mas se você está vendendo a descoberto uma ação de pump e dump, elas realmente podem cair 20, 30, 40, 50, 60% em um dia. Então para mim vale o risco.

Número 19, K.I.S.S – keep it simple stupid (mantenha isso estupidamente simples), como Leonardo De Vinci disse, “Simplicidade é a sofisticação máxima.” De novo, muitas pessoas vão menosprezar minha estratégia. Eles menosprezam penny stocks. Eu não me importo se você menospreza ou não.

Eu apenas quero fazer dinheiro e manter os padrões simples, manter as notícias simples, manter catalisadores simples funciona muito bem para mim. Eu sei que existe um monte de indicadores avançados como a RSI, Bollinger Bands e a Fibonacci Retracements.

Nenhum desses tem sido realmente confiáveis para mim. Eu tentei todos, mas eu apenas ensino o que funciona para mim e eu venho fazendo testes por quase 2 décadas até agora.

Então minha pergunta para você é, você quer liberdade, ou quer prisão? De um lado você tem a mim. Este é meu laptop. Eu apenas trabalho com um laptop.

Este sou eu alguns meses atrás em Portofino, Itália e eu estava trabalhando em uma sombra, linda vista e com meu laptop. Eu fiz alguns milhares de dólares neste dia e nesta vista. Este é meu escritório.

De outro lado, você tem o que muitos trades tem, especialmente na Wall Street, onde eles têm 3, 4, 5, 6, 10 monitores, e eles estão olhando várias ações diferentes, e tentando fazer um pouco aqui e ali.

Qual você escolhe? Você quer um computador de um grande banco? Eu sei que muitas pessoas podem preferir isso. Por mim, eu quero viajar o mundo. Eu sou um viciado em viagens. Eu quero liberdade. Este é meu escritório.

Então, número 18, é fácil focar em potenciais lucros, mas o que acontece se ele não seguir o que pensávamos? Qual o nosso plano? Ou você vai fazer como a maioria e acabar congelando? Como eu disse alguns slides atrás, que as vezes eu compro sobre linhas de suporte, mas o risco deve ser calculado.

Se estou comprando sobre o suporte em um específico nível, então eu espero que este suporte seja firme e aguente. Não importa quais as notícias, não importa qual ação, eu espero que esse nível de suporte aguente firme. E se não aguentar, tudo bem, eu corto as perdas rapidamente.

A parte triste, é que muitas pessoas vão se manter em suas posições e dizer “Oh, talvez ele volte ao mesmo preço.” E eles vão segurar e esperar pelo melhor. E esperar não é uma estratégia. As vezes vai funcionar, o preço vai quebrar o suporte e subir novamente de forma rápida.

E eles vão falar, “Ha ha Tim. Eu falei para você que eu deveria aceitar perdas pequenas.” E ainda, a maiorias das vezes, eles vão perder mais. Então por que arriscar um grande desastre se você pode reduzir as perdas.

Número 17, você não precisa fazer trade todos os dias. Espere pelos melhores padrões. Eles vão fazer você ficar rico. Isso é tão, tão importante. Muitas pessoas pensam, “Beleza, eu estou pronto, Tim. Eu quero fazer isso. Eu estou pronto agora. Vamos fazer trades o dia todo. Estou pronto para agir.” Isso não vai necessariamente fazer você ganhar dinheiro.

Ter a perspectiva certa vai. As vezes tirar um dia de folga quando não há grandes trades é a melhor coisa a se fazer. As vezes a melhor opção é não fazer nenhum trade. Isso simplesmente não é uma opção para apostadores viciados que querem ação o tempo todo. Mas não haja desta forma.

Número 16, nunca, nunca, nunca, nunca se sinta inconfortável com um trade ou um investimento. Se não está indo como você esperava, apenas saia. Eu tenho muitos estudantes que dizem, “Oh Tim. Eu quero entrar nisso, mas é assustador.

Eu não sei quanto arriscar. Eu não quero perder nenhum dinheiro.” Escuta, muitos dos meus estudantes não começam fazendo trading logo no início. Eles estão apenas aprendendo, entende? Isso não é algo que você deve odiar. Isso é algo que você deve amar pois você teve preparação suficiente.

E idealmente você está fazendo trades em padrões lucrativos. Se você está fazendo trade de algo que você se sente inconfortável, apenas saia. Você pode sair a hora que quiser. Essa é a beleza dos tradings, entendeu?

Isso não é como um investimento imobiliário onde você compra uma casa, e você está ferrado se o mercado quebrar ou cair de preço. Eu conheço muitas pessoas do mercado imobiliário que perderam muito dinheiro pois o mercado não é liquido.

Se você não vende uma casa, não há nada que você possa fazer. Diferente do mercado de ações, porque eu estou negociando ações ativamente, você pode comprar e vender rapidamente em segundos.

Número 15, viva para poder fazer trades no dia de amanhã. Haverá novas oportunidades de trades a todo o momento, garantido, quase todos os dias, as vezes quase todas as semanas, às vezes todos os dias. Mas você precisa estar preparado para capturar isso.

Eu nunca quero que você aposte tudo em uma ação, arriscando um potencial desastre que impeça você de fazer trades melhores no futuro. Então parte do meu sucesso se deve em estar presente. Não importa onde estou, onde vou, estou sempre preparado para cuidar de meus planos.

Não estou dizendo que sou um escravo do meu computador e eu preciso fazer trades, mas eu as acompanho a quase todo o momento pois eu devo reconhecer o que está pagando minhas contas e permitindo que eu viaje pelo mundo. Então seja paciente. Sempre haverá novas oportunidades.

Número 14, meu objetivo é fazer entre 20% e 50% dentro de algumas horas ou dias. Eu sei que isso parece loucura para as pessoas fora do meu nicho, já que grandes empresas levam anos para crescer ou diminuir 20% ou 50%. E esse é o motivo do meu nicho de penny stocks ser melhor.

E mesmo se eu não capture todos… repito, eu nunca capturo todos os movimentos. Eu prefiro tirar lucro do movimento. Então as vezes você vai me ver fazer 5%, 10%, 15% de lucro, o que é bom para mim. Você não precisa retirar lucro de toda a oscilação de preço.

Número 13, eu melhorei como trader e professor com o tempo. Você aprende o que funciona melhor, você melhora e utiliza isso. Esta é a chave para traçar uma estratégia de investimento consistente e padrões que vão funcionar.

A única razão de eu saber sobre comprar breakouts e breakdowns tão bem é porque eu estudei e vi que isso funciona melhor. Nós somos todos diferentes, nós não fazemos trades de formas iguais. Eu quero que você personalize seu trade com a sua personalidade e foque no que funciona melhor para você.

Algumas pessoas apenas querem segurar algumas ações por alguns minutos. Algumas pessoas querem por algumas horas ou por alguns dias. Não existe um jeito certo para se fazer dinheiro. É tudo sobre você. O mercado de ações e trades pode ser adaptado as suas preferências.

Número 12, use uma revista comercial. Acompanhe seus negócios: o bom, o ruim, o horrível. Está é a chave de fazer de você um trader melhor. Use uma caneta e papel. Use uma planilha de Excel ou use o Profit.ly. O Profit.ly é um site onde você pode postar seus trades e acompanhar seus trades fazendo algumas notas também.

Mas isso é tudo sobre ser meticuloso com o que você faz dinheiro, aprender a focar no que faz você fazer dinheiro e observar o que não te faz dinheiro ou te deixa inconfortável e deixá-los de lado. Você deve aprender a se otimizar ao longo do tempo.

Número 11, se você estiver definindo metas e estratégias para aplicar em ações, tenha a certeza de fazer elas valerem. Aqui está uma carta do Presidente Obama alguns anos atrás quando eu fui para a Casa Branca e me encontrei com membros de sua administração.

Eu era um desses jovens empreendedores, e ele me reconheceu, a Casa Branca me reconheceu. E esse era um dos meus objetivos quando eu comecei. Quando comecei a ensinar, eu estava tipo, “Quer saber? Eu quero ser um professor real.”

Não há muitos professores na área de finanças. Não há muitos professores online que realmente ligam para seus estudantes e realmente se importam em criar conhecimento e dividir isso com alguém. Mas este era um dos meus objetivos e foi uma grande honra quando fui reconhecido.

Número 10, quando não há grandes padrões, eu não faço trades todos os dias, meu mindset funciona como de um trader aposentado. Eu apenas vou investir quando um trade é tão bom que eu me arrependeria de tê-lo perdido.

Eu quero que você observe meu estudante Mark Cook, que acabou de passar dos $500,000 em lucros. Oitenta porcento de seus lucros veio de apenas seis porcento de seus trades.

Número 9, nunca siga o alerta de ninguém, nem mesmo meu. Use os meus apenas como lições de entradas e saídas. Use toda a informação que você consegue de traders e de pesquisas listadas publicamente para você montar seu próprio plano e fazer as melhores estratégias que você pode montar.

Eu tenho vários estudantes milionários, mas mais importante que o dinheiro, eles são todos autossuficientes porque eu os ensinei. Meus trades não servem para serem seguidos, e sim, servem para você aprender.

Eu quero que você seja autossuficiente. Eu não quero que você tenha que sempre seguir alguém. Meu time e eu ensinamos o básico no começo. Nós vamos te ajudar a te guiar. Vamos tentar te direcionar ao caminho correto.

Nós vamos te dar um empurrãozinho. Mas ao mesmo tempo, nós sabemos que depois de alguns anos, nossos estudantes de sucesso estão fazendo trades completamente sozinhos. E isso é maravilhoso.

Então, nós estamos na segunda maior bull run(crescimento de mercado) de todos os tempos. É bom ver onde estamos na história pois eu acredito que o trade vai ficar cada vez mais difícil com o passar dos anos.

O dinheiro fácil logo vai acabar. Então isso te dá tudo que você precisa para pensar nisso agora, entrar nisso agora, enquanto ainda existe dinheiro fácil. E ficar preparado para quando o dinheiro ficar mais difícil de se ganhar nos próximos anos.

Número 8. De novo, eu não ligo se estamos em um bull ou em um bear market. Eu me importo com a volatilidade, eu estou preparado para todos os tipos de mercado. Eu até sou agressivo em meus investimentos de longo prazo em bull markets, mas eu ainda sou mais agressivo em minhas vendas a descoberto em bear markets.

É bom manter uma boa estratégia. Muitas pessoas não possuem isso. Eu sei que já falei, mas eu realmente quero reforçar isso.

Imagine um tenista com um forehand e um backhand. Eu fui um tenista quando estava crescendo. Antes de ter esta grande jornada como trader, eu era um tenista. Meu pai chamou de a fratura de milhões de dólares quando eu tive uma cirurgia no meu braço. Isso que me levou ao trade.

Mas no tênis, você precisa ter tanto uma boa forehand quanto uma boa backhand. Se um oponente apenas possui uma boa forehand, é lógico que eu apenas vou jogar a bola em sua backhand todo o tempo. Eu não quero que você tenha fraquezas.

O mercado de ações não dá a mínima para você. A Wall Street não se importa contigo. É seu trabalho ser forte e não mostrar fraquezas. Não mostre piedade. Esta é a chave do sucesso.

Então, número 7, você precisa fazer vendas a descoberto de ações. Venda a descoberto pode ser muito previsível. E você me pede, “Por que?” Porque a maioria das penny stocks vão eventualmente quebrar.

Esse é outro ponto maravilhoso do porquê meu nicho é melhor que grandes empresas e muitas pessoas não percebem isso, mas se você vai investir em empresas como a Intel, GE, Apple ou Facebook você não sabe como a empresa vai ir nos próximos 3, 4, 5, 10 anos.

Você não sabe qual será a próxima grande rede social. Se ela vai superar o Facebook ou talvez o Facebook compre ela. É um jogo adivinhação.

Com as penny stocks sendo empresas com preços tão baixos, quase todas elas vão falhar. As probabilidades são de 99%. Talvez até 99,9% se você quer ser mais técnico.

Então sabendo isso, você pode trabalhar seu caminho reverso e ver quando elas podem falhar, ou ver quando pode ser uma boa hora de apostar contra o mercado. Então venda a descoberto… deixe-me te dar uma visão geral básica.

Muitas pessoas pensam que você pode fazer dinheiro com o mercado crescendo. Você quer comprar uma ação a $2 e vende-la por $10 cada. Você consegue um lucro de $8, certo? 10 menos 2. Mas imagine que você achou uma ação que você acha que vai quebrar, uma empresa que você acha que vai falir.

Se você fizer uma venda a descoberto de uma ação que custa 12$ e comprar de volta quando for 4$ cada. Bom, 12 menos 4 é 8$ por ação. Você está vendendo ela antes de comprá-la. Normalmente você quer comprar barato e vender caro.

Bem, é assim que venda a descoberto funciona. Só que você está vendendo caro e comprando mais barato. É cronologicamente reverso.

E eu sei que isso acaba com a cabeça das pessoas, mas confie em mim. Eu fiz milhões de dólares com venda a descoberto. Então se você sabe que a penny stocks vai falhar, e seja lá qual for a razão que ela teve um aumento de preço…

Neste exemplo, NXTH, você pode ver do lado esquerdo deste gráfico, todas essas caixinhas brancas, este gráfico vem da stockcharts.com (um dos sites que eu uso), o branco representa que o valor está subindo todos os dias.

Então se está subindo todos os dias, isso significa que tem um trabalho de telemarketing e promoção via email, aí você sabe que isso eventualmente vai falhar, então quanto mais subir, melhor vai ser a venda a descoberto e você pode ver quando isso quebra de uma vez em apenas um dia.

Então por mim, eu amo venda a descoberto de penny stocks, especialmente penny stocks que tiveram seus valores aumentados sem uma boa base.

Número 6, eu tenho estudantes que estudam e negociam oito a doze horas por dia. Alguns preferem uma a duas horas, alguns apenas 30 minutos por dia. Veja isso como a criação de um tempo para viver de forma saudável.

Não apenas algumas centenas de milhares de dólares. Pois não é só algumas centenas de milhares de dólares. Com o mercado de ações e o conhecimento de mercado, você deve tomar decisões rápidas antes que algo distraia você. Não espere até você ficar velho e grisalho.

Quanto antes você ter este conhecimento, mais cedo você vai saber como fazer seu dinheiro multiplicar. Muitas pessoas me perguntam, “Sabe, estou ocupado este verão,” ou, “Eu tenho um emprego,” ou “Eu tenho escola.” Seja lá qual a razão, “Eu vou deixar isso para mais tarde.”

Você pode dar uma tonelada de desculpas na sua vida, mas se você não está preparado com este conhecimento agora, deixando-o para mais tarde, você está perdendo todas as oportunidades entre o “agora” e o “mais tarde”. Você pode começar a aprender sobre como fazer investimentos em ações daqui 6 anos.

E tudo bem, mas você vai perder todas as oportunidades dentro dos próximos 6 anos. E isso não é legal.

Então por mim, eu não me importo com o que está se passando pela minha vida. E quero te ensinar neste momento. Eu reconheço a urgência e espero que você também. Isso vai mudar sua vida.

Cada coisa que eu te ensino pode ser aprendido dentro de alguns meses, ou na pior das hipóteses, alguns anos. Mas você vai ter isso para o resto de sua vida, tenha você 18, 20, 40 ou 60 anos. Eu tenho estudantes de diferentes idades. Mas o quanto antes você começar a aprender, melhor.

Número 5, negocie ações reais, não invenções de imprensas, não promessas de gerenciamento. Como meu principal estudante, Tim G. diz, “Negocie o ticker.” Empresas e gerências, gostam de mentir. Eles gostam de exagerar.

Eles são líderes de torcida de suas próprias empresas. Uma vez, eu caí nessa conversa e perdi mais de $500,000. Eu aprendi da maneira difícil. Eu não quero que você tenha que perder $500,000 para aprender esta lição. Então confie em mim. Escolhas as ações que são liquidas e realize suas estratégias.

Não ouça o gerente. Mesmo se não estiverem mentindo, mesmo se eles não estejam exagerando, mesmo se eles são as pessoas melhores e mais justas do mundo. A maioria dessas empresas pequenas vão falhar. Então você sabe as estatísticas.

E você tem que reconhecer e confiar nestes números. Porque se você acreditar em cada nova penny stock, cada nova tecnologia, você vai acabar se desapontando. E eu não quero que isso aconteça. Não caia nisso, ou você vai perder muito dinheiro como eu perdi.

Número 4, medo de ficar de fora, FOMO (fear of missing out). Evite o FOMO a todo o custo. FOMO pode e vai levar você a fazer decisões ruins. E não importa se você vai perder algo. De novo, existem muitas oportunidades. Você vai aprender com cada uma delas e estar melhor preparado para a próxima.

Você não precisa começar com o trade neste momento. Não importa o tipo de pressão que alguém está fazendo em você. E provavelmente eu sou a única pessoa que vai dizer algo como, “Não siga os alertas. Não siga os picos.” Eu não quero que você faça isso.

Outras pessoas vão dizer, “Você deve compra esta ação neste momento.” Não ouça eles. Eles estão mentindo para você. Eles estão tentando te manipular. Eu já vi tudo que acontece no mercado de penny stocks. Não ouça dicas. Não siga alertas. Isso é tudo sobre educação.

E você está, basicamente, se construindo como um trader, construindo seu treinamento como um líder de finanças, seu desenvolvimento como um milionário. E para conseguir o maior prêmio de todos, a sensação de liberdade financeira, liberdade geográfica, sem emprego, sem chefe, sem dívida, você precisa desenvolver seu próprio conhecimento. Não as dicas de alguém. E sem ter medo de ficar de fora de algo lucrativo.

Existe uma estimativa que há 300,000 daytraders nos EUA. E 90% deles perdem dinheiro. Apenas pense sobre isso. Isso é uma indústria onde todos têm tantas esperanças. Você tem empresas como a E*TRADE se auto promovendo na TV com um bebezinho.

“Olhe aquele bebezinho, que engraçado”. Não é engraçado. Isso é um negócio sério e muitas pessoas perdem dinheiro. Você precisa ter uma vantagem sobre os outros ou vai ficar entre os 90% que perdem.

Então, algumas das maiores empresas na Wall Street usam algoritmos de trade. Nós usamos essa imagem de exemplo do Arnold Schwarzenegger no filme Exterminador do futuro: A rebelião das Máquinas.

Você não pode competir contra máquinas ou robôs que estão negociando no mercado de ações. Eles se movem rápido demais. Eles se movem em nano segundos. Trades com algoritmos estão destruindo traders que negociam grandes empresas, porque sejamos francos, os humanos não podem agir ou reagir rapidamente as notícias como uma máquina.

Essas grandes hedge funds, essas grandes empresas da Wall Street tem inúmeros PhD’s de todas as principais faculdades, desenhando estes algoritmos para computadores. Eles ainda não descobriram como destruir a humanidade, mas eu tenho certeza que isso está vindo no futuro.

Para agora, eles apenas descobriram como destruir os traders da Wall Street. Então isso não é brincadeira. A boa notícia é que eu não quero que você entre em pânico. Eu não sou um cientista louco.

Eu não sou um PhD. Eu não tenho maquinas trabalhando para mim. E ainda, estou tendo sucesso. Mas ao mesmo tempo, eu reconheço que softwares deve se tornar seu novo B.F.F, seu novo Best Friend Forever.

Então, número 3, esta é uma imagem do meu software SocksToTrade. Este é o Exterminador do futuro que eu uso agora para procurar as ações mais quentes todos os dias.

Como eu disse, as ações com maiores chances de ganho. E ferramentas como a StocksToTrade ajudam muito. Este é meu novo BFF. Ele me ajudar a com pesquisas, gráficos, nível um e nível dois, notícias de última hora, fundamentos e estratégias pré-programadas. E ele tende apenas a melhorar.

Embora eu não goste de fazer trades com algoritmos, e na verdade isso nem se aplica a penny stocks, nós começamos a usar o StocksToTrade para facilitar o trabalho pesado.

Para classificar milhares de ações e escolher as cinco ou dez melhores para se negociar no dia. E aqui está o depoimento de um dos nossos usuários. Seu nome é Rebel Trader, e ele diz, “Trade sólido na SZYM esta manhã. Comprei a 258, vendi a 293, tudo graças a busca de ações da StockToTrade. @Timothy Sykes.”

O StrocksToTrade pode ser programado para encontrar empresas que estão reportando grandes ganhos. Então você apenas testa, compra no breakout e aproveita a viagem. E o Rebel Trader fez isso, e ele fez 10% de lucros em alguns minutos.

De novo, ele não aproveitou todo o movimento. 10% do seu dinheiro não seria algo incrível, mas quando você faz 10% em alguns minutos, algumas horas, você pega esses 10% e continua lucrando, você acaba dizendo “Obrigado StocksToTrade.”

Aqui está mais alguns depoimentos que recebemos na semana passada. As pessoas estão twittando sobre nós o tempo todo, dizendo que amam os diferentes recursos e o sistema de busca. Então, eu estou muito animado sobre o futuro do StocksToTrade e eu apenas queria dividir isso com você.

Dica número 2, eu tenho muitas pequenas perdas e pequenos ganhos, mas eles não afetam o crescimento de minha conta de forma geral. Eu nunca viso fazer apenas alguns centavos investindo em ações ou trades. Isso é o que acontece quando as ações não estão indo como eu esperava ou eu acabo saindo por qualquer que seja a razão.

Muitas pessoas visam fazer esses pequenos ganhos, pensando “Oh, eu fiz $50 aqui ou $100 ali, isso acaba se somando.” E isso é legal até você ficar sem reação quando uma ação ir contra você rapidamente. E aí isso acaba com 2 semanas, 2 meses, 2 anos de lucro em pouco tempo. Isso se chama Scalping.

Com as penny stocks, você deve evitar o scalping. Algumas pessoas vão dizer, “Bem, por que não apenas coloca uma ordem de stop loss? Deste modo toda vez que você entrar em um trade, você coloca esta ordem automática para te proteger.”

Porque penny stocks são tão voláteis que o stop loss não consegue te proteger. A ação pode explodir abaixo do seu stop loss e você vai não conseguir sair. Então a chave é escolher os melhores trades, não fazer muitos trades e se preparar para um possível desastre.

Eu tenho umas lições a mais. Então vamos para a lição 1.5. Eu seu que eu disse 35 dicas para o mercado de ações, mas aqui vai mais algumas, vão ser um bônus. Então, lição número 1.5, nenhum trade vai fazer de você rico suficiente, para poder se aposentar.

No entanto, um trade ruim pode limpar sua conta por inteiro. Pense nisso por um segundo. Você precisa sempre se proteger dos riscos, de suas desvantagens e de coisas que você não conhece.

Você precisa entender e otimizar sua posição para que você se sinta confortável. Você não pode arriscar perder demais. Eu conheço muitos traders, que não pensavam sobre o que poderia acontecer se eles estivessem errados e suas contas foram limpadas, suas esposas ficam bravas e eles perderam a poupança para a faculdade de seus filhos.

O mercado de ações é assustador se você não tiver um plano. Não é diferente de dirigir. Se você estiver dirigindo bêbado a 160km/h em uma área de 55km/h, provavelmente vai se envolver em um acidente.

Mas se você seguir o limite de 55km/h, não beber ao dirigir e prestar atenção aos sinais de transito, adivinhe, dirigir pode ser muito divertido. Especialmente em minha Ferrari e minha Lamborghini. Mas você deve respeitar as regras. No mercado de ações, as pessoas não sabem as regras.

Por isso eu digo que meu trabalho é basicamente como um instrutor de direção glorificado. Eu estou te ensinando as regras. Eu estou te ensinando como não zerar sua conta. E enquanto você não ter uma série de ganhos em seus trades, você não deveria dar passos muito arriscados. Lembre-se, viva para fazer trades amanhã.

Aqui está a lição número 1.25. Nós estamos chegando no final, eu quero apenas colocar isso na cabeça de vocês para que vocês lembrem disso. Seu sucesso vai depender de como você lida com seu trade. Você tem algum negócio ou um hobby? Mesmo se você faz trades apenas algumas horas por semana, trata essas algumas horas como negócios, não como um hobby.

Eu sei que para muitas pessoas o mercado de ações é um divertido hobby. Não muito diferente de procurar por cartas de baseball ou esportes de fantasia ou algo que você não está fazendo pelo dinheiro e sim pelo entretenimento. Você gosta da ação. Não faça isso com o mercado de ações.

Não faça isso com seu investimento. Isso pode mudar sua vida se você levar isso a sério. Ou isso pode ser apenas outro de seus hobbies. E isso não é legal. Vou repetir, isso pode e vai mudar sua vida, se levar isso a sério e tratar como um negócio de verdade como deve ser.

Aqui está minha lição final. Procure por um mentor ou grupo de traders de sucesso que possa acelerar sua educação. Eu gostaria de ter tido isso, mas eu sou 100% autodidata. Agora meu objetivo é ser o mentor que eu nunca tive. Você vai aprender cada detalhe do que eu acabei de ensinar se você passar pela mesma jornada de quase 20 anos que eu tive.

Ou você pode aprender comigo e meus estudantes milionários e nós podemos acelerar esse processo e você pode aprender tudo dentro de alguns anos, ou melhor ainda, dentro de alguns meses. É para isso que eu saio da cama todos os dias. Pensando em quão confuso e francamente, o quão triste eu estava no início.

Mesmo que eu tenha feito dinheiro no início. Eu o perdi no caminho, eu cometi tantos erros e enganos porque eu não tinha um guia ou um mentor. Agora, eu quero ser o mentor que eu nunca tive. Isso é tão, tão, tão, tão importante que você entenda. Esse é o significado de minha existência.

E eu entendo que isso é difícil. Você está supercarregado com informações. Mas eu tenho uma solução. Faça trades comigo ao vivo. Veja tudo que eu acabei de dizer ao vivo e em tempo real, para que você possa ver exemplos e mais exemplos até ficar menos confuso, menos sobrecarregado. Então, você quer um milionário sendo responsável por si próprio?

Eu não pego leve com meus estudantes. Eu não sei se você olhou por aí, mas eu não faço amizade facilmente com meus alunos. Porque eu não estou aqui para ser seu amigo. Eu estou aqui para segurar sua mão e te guiar. Eu estou aqui para te ensinar as lições difíceis que ninguém me ensinou no início.

Nós não vamos ser melhores amigos se você vier com um “Oh, Tim, você é tão amigável. Você é tão legal.” Eu estou aqui para mudar sua vida. Eu tenho uma missão específica. Esse é o motivo de eu ter uma foto tão séria aqui.

Eu não vou ser totalmente grosso, mas ao mesmo tempo, minha missão é específica, ensinar você tudo que você precisa saber para te manter seguro no mercado de ações, onde a maioria dos traders perde, e para realmente te ajudar a crescer seu investimento exponencialmente.

Eu conheço meu trabalho. Mas minha questão para você é, “você vai se dedicar como aluno?” Para que você possa fazer trades ao meu lado e ao vivo em uma plataforma de trades virtual. Isso é algo novo que eu e meu time criamos para poder usar o máximo possível de ferramentas para te ensinar.

Apenas 200 pessoas vão se juntar a mim no dia 16 de maio, aproximadamente um mês a partir de agora, em uma plataforma de trade virtual, desde o pré-mercado, até o fechamento de mercado.

Eu vou fazer vídeos ao vivo com várias diferentes câmeras e ângulos para que você possa ver tudo, a minha tela, meus olhos, minhas mãos. Você vai estar praticamente ao meu lado, não importa em qual lugar do mundo.

E isso vai durar o dia inteiro. Isso não é apenas por uma hora ou duas. Eu vou provavelmente perder minha voz até o final do dia. Mas vai valer a pena, porque eu sei que você será capaz de assistir movimento por movimento enquanto eu faço trades online.

E na semana anterior a isso, eu vou enviar tarefas de casa e listas para assistir. Eu vou ajudar vocês a se prepararem para este dia de trade virtual. Então, o que nós faremos neste dia de trade virtual? Número um, vamos montar nossa lista de observação de pré-mercado.

Eu vou te mostrar exatamente o que você precisa procurar e que ações eu estou procurando. Então, iremos determinar que ações da lista de observação podemos negociar. Número 3, nós vamos apenas escolher os melhores trades para o dia. Os padrões fáceis, os breakouts e os breakdowns.

Isso é a vida de trades. E também haverá um Perguntas e Respostas ao vivo, então você vai estar comigo o dia todo. Vai ser uma experiência educacional incrível. Mas eu tenho que te avisar, o valor disso, normalmente é alguns milhares de dólares.

Mas porque é a celebração do meu aniversário, eu quero que você seja recompensado agora mesmo. Eu quero recompensar as pessoas que aproveitam as oportunidades. Normalmente isso custa $2500, mas eu vou fazer este evento em uma plataforma de trade virtual muito acessível para quase todos neste webinar.

E sim, este evento vai ser gravado para que você possa assistir quantas vezes você quiser. Mas antes de te dar o preço e o link para apenas as 200 primeiras pessoas, eu preciso falar de alguns bônus e alguns anúncios.

Primeiro de tudo, como eu mencionei antes, nós temos um programa de TV que eu venho desenvolvendo, Tim Sykes’s Search for The Next Big Time Trader. Eu vou estar selecionando 3 traders nos próximos meses e eu vou aparecer na sua casa e te ensinar pessoalmente como fazer trade ao vivo comigo.

Eu vou te ensinar como viver no maior estilo Tim Sykes. Vai haver uma equipe de filmagem então você precisa aceitar ser filmado e aparecer na TV. Mas existem regras para isso. Você precisa de uma base sólida sobre minha estratégia e com algum histórico de trades já feito.

Se eu vou aparecer na sua casa, se eu vou viajar até você, você precisa provar que você vale a pena. Para ser escolhido, você precisa participar de minha plataforma de trade virtual e ser um aluno ousado de trades. As chances de ser selecionado são mínimas.

E por favor, não me envie um monte de mensagens implorando para você ser escolhido. Eu já tive muito disso. Um monte de pessoas pede. Eu vou estar julgando você. Meu time vai estar julgando você. E estaremos selecionando apenas os melhores estudantes, para mudar sua vida.

Se você estiver entre os 200 a entrar em primeiro na minha plataforma de trade virtual, você vai ganhar um bônus. Me deixe te mostrar um vídeo. Esse foi um vídeo da última conferência em Vegas.

A conferência deste ano vai ser em setembro dia 10, 11 e 12 em Orlando. O preço normal para participar disso é de $1000. Mas agora, eu tenho um cupom de $700 de desconto para apenas os primeiros 200 inscritos. Eu vou te dar este bônus neste momento.

Mas você deve tomar uma ação agora, porque eu quero alunos dedicados e eu apenas quero alunos sérios. Então, se você tem alguma dúvida, não faça isso. Isso é apenas para os alunos mais dedicados e apenas 200 de vocês vão conseguir isso e esse número é vendido rapidamente.

E porque não oferecer mais um bônus, certo? É meu aniversário. Eu posso ser um pouco legal também. Aqui está outra imagem do nosso software StocksToTrade. Eu vou permitir que você faça um teste neste software por apenas $1.

Este software revolucionário vai ajudar a você classificar e procurar pelas ações mais quentes todos os dias, todas as notícias de última hora, arquivos SEC e alertas. E tudo isso para você por apenas $1.

Você vai receber um email com um link logo depois de se inscrever para a plataforma de trade virtual. E também você vai ganhar 1 hora de treinamento de como usar o StocksToTrade, que tem o valor de $497. Um bônus especial para você que vai sair de graça ao adquirir a versão teste por apenas $1.

Esta incrível oportunidade não vai durar muito. Você precisa tirar proveito disso neste momento. Aqui está o que você recebe. Deixe-me recapitular tudo: A plataforma de trade virtual dia 16 de maio com a gravação disponível, um cupom de $700 de desconto para minha conferência anual de três dias em setembro dias 10, 11, e 12 em Orlando, o software StocksToTrade para você testar por apenas $1 e o acesso para ser entrevistado para meu desafio de trade se você já não for um estudantes.

Em meu desafio de trade é onde todos os meus alunos milionários foram criados. Agora, meus estudantes milionários ajudam como mentores outros alunos, este programa é o programa educacional com maior sucesso na história do mercado de ações.

Eu estou muito animado sobre tudo isso, e muito animado a te ensinar. Mas você deve agir agora. Este pacote inteiro, tem um preço normalmente de $3600, mas como é meu aniversário, eu quero fazer algo especial.

Você vai estar ganhando 90% de desconto, apenas $297 se você ir agora no TumothySykes.com/order, eu vou fechar essa promoção depois dos primeiros 200 inscritos.

Sem exceções, sem pedidos especiais. Isso é para pessoas que querem mudar suas vidas, que querem conhecimento, que não querem seguir alertas, que não querem lidar com picaretas, mas que realmente querem mudar suas vidas ao longo do tempo. 200 inscrições e é só isso, $297. Vá até o TimothySykes.com/order e vejo você ao vivo no dia 16 de maio.

Share