Finanças Pessoais: 10 Passos Para a Sua Independência Financeira

Eu sou tão obcecado por conseguir mais estudantes do Millionaire Trading Challenge a partir do zero, que tenho uma categoria inteira neste blog chamada “Hábitos dos Milionários” … este post também vai abordar isso, mas eu sugiro que você leia todos, já que você deve estudar mais do que o resto, se você quiser ter sucesso onde muitos falham.

Depois de ler o título deste post, tenho certeza de que alguns de vocês estão pensando: “isso é fácil: tornar-se um milionário, você precisa ganhar muito dinheiro”.

Isso é verdade, mas ganhar dinheiro é secundário em relação a entrar na mentalidade de um milionário e desenvolver bons hábitos desde o início, que permitirão que você realmente tenha sucesso em seus objetivos. Ao mudar a sua forma de pensar e a forma como você se comporta, você estará configurando-se para que você possa ganhar dinheiro. Então, ao seguir estes passos, você estará abrindo o caminho para ser mais viável para que você se torne meu próximo estudante do Millionaire Trading Challenge… e entendendo que a viagem NÃO é fácil, mas com bastante trabalho e dedicação, é possível, como comprovado por vários dos meus melhores alunos agora.

Faça o download de uma versão em PDF deste post.

1. Assuma um compromisso. Dizem que cada viagem começa com um único passo. Mas, antes de dar o primeiro passo, você deve decidir dar esse passo. Basicamente, o que estou dizendo aqui é que, antes de você se tornar um milionário, você deve ter uma clara intenção em sua mente… e isso não acontecerá da noite para o dia. Você deve se preparar mentalmente para que isso seja uma jornada e esta jornada tem picos e vales também.

Pensar vagamente que você gostaria de ser um milionário e sonhar com isso simplesmente, não é o suficiente. No geral, o primeiro passo para como ser tornar um milionário do zero é decidir que você quer se tornar um milionário. Este passo é fácil, mas também é importante, então não o negligencie.

2. Descubra o que você quer. Aqui é onde você se faz uma pergunta importante: por que você quer se tornar um milionário? Se for apenas para ter muito dinheiro, então pense novamente. O desejo de simplesmente ser rico não vai alimentar seu fogo quando as coisas ficarem difíceis. Você precisa definir metas específicas para o que deseja.

Pense de verdade sobre quais são seus objetivos e desejos na vida. O que tornaria incrível ser um milionário? É a capacidade de comprar uma casa na beira da praia ou ter dinheiro para começar um restaurante? Ou, para começar uma instituição de caridade como eu tenho aqui. Quaisquer que sejam seus objetivos, faça uma lista deles, grandes e pequenos. Pense no dinheiro que você ganha não apenas como notas de dinheiro, mas como meios para tornar seus sonhos realidade.

3. Descubra o que você quer fazer. Isso pode parecer óbvio, mas o dinheiro não vai vir sozinho. Uma vez que você descobriu por que você quer se tornar um milionário, é hora de descobrir como você vai fazer isso.

Não existe apenas uma maneira de se tornar um milionário. Talvez você queira começar a comprar e reformar casas, ou talvez queira iniciar seu próprio negócio. Ou talvez você queira apostar no mercado de ações. Para muitos milionários de longa data, suas riquezas não provêm de apenas uma fonte; muitos têm múltiplos fluxos de renda.

4. Procure orientação. Se você quiser seguir minha liderança e ganhar dinheiro como comerciante, então eu posso ajudar. Eu configurei o Timothy Sykes Millionaire Challenge para que eu possa agir como um mentor para alguns alunos escolhidos. Eu agora girei US $ 12.415 para US $ 4,6 milhões e eu quero que você seja capaz de fazer o mesmo, se não melhor, como , este grande aluno já fez ultimamente . Em meus ensinamentos, transmito o meu conhecimento para que você possa aprender com minha experiência e para que possa ajudá-lo no seu caminho.

5. Dedique-se. Depois de encontrar seus meios para fazer seus milhões, é hora de começar a trabalhar. Se você é um estudante do Tim Sykes Millionaire Challenge, isso significa aprender tudo o que puder sobre negociação e começar a começar a fazer negócios.

Mesmo se você estiver negociando em uma pequena conta, você pode começar a acumular ganhos. Preste atenção aos estudos e continue aprendendo conforme for prosseguindo. Toda negociação é uma oportunidade de aprender algo novo.

6. Economize. Sim, você ouviu certo. Para ganhar milhões, você deve aprender como se tornar um milionário poupando e se tornar um especialista em economizar. Aqui está o porquê.

Embora você possa começar a negociar a partir de uma pequena conta, você deseja aumentar a sua posição no mercado. Quando você tem mais dinheiro para investir, os lucros potenciais são muito maiores. A maneira de fazer isso é economizando. Mesmo que seus ganhos sejam relativamente baixos, guarde uma boa parte deles. Isso significa que na próxima vez que você fizer uma negociação, você terá mais com que trabalhar. Ao longo do tempo, você vai ver que o valor que você pode economizar é maior, mas também o valor que você pode gastar. No geral, este pode ser o ponto em que você pode começar a comprar algumas das coisas que você quer, sem comer em suas economias.

7. Cerque-se de pessoas bem-sucedidas. Parafraseando um famoso dito: mire na lua. Mesmo se você não conseguir chegar nela, você vai pousar entre as estrelas.

Em essência, o que estou dizendo aqui é que você deve se inspirar na sua rede de contatos. Se você ficar saindo sempre com seus amigos da faculdade que ainda estão trabalhando em empregos sem futuro, como você vai ficar inspirado em avançar? Em termos de redes profissionais, você precisa se cercar de pessoas super bem-sucedidas. Você vai ficar surpreso com quanto o sucesso deles vai influenciar você. Por um lado, você vai pegar dicas sociais sutis sobre como as pessoas bem sucedidas se comportam. Em segundo lugar, você pode se abrir para novas oportunidades. Se você se cercar de grandes players, eles podem pensar em você quando surgir uma oportunidade de negócio.

8. Continue aprendendo. Este passo é fundamental, porque muitas vezes, negociantes ou empresários se esquecem disso. Uma vez que você começou a conseguir lucros consistentemente, é de extrema importância continuar a aprender. Continue com suas lições no meu Millionaire Challenge; leia notícias; ouça podcasts empresariais; deixe sua mente ser uma esponja, absorvendo tudo.

A aprendizagem contínua ajudará você a permanecer relevante e evitar que você fique complacente. Não tem como se tornar um milionário rápido. A aprendizagem ao longo da vida é um hábito comum de milionários de longa data e também deve ser um dos seus hábitos.

9. Continue melhorando. Além de continuar a aprender, continue a melhorar. Isso requer um grau de auto análise. Veja seu progresso e seja capaz de avaliar como racionalizar seu processo. Também avalie suas fraquezas e maus hábitos e trabalhe duro para erradicá-los.

Considere esta sua intenção secundária: continuar a ficar melhor o tempo todo e permanecer na mentalidade de iniciante, onde você sabe que ainda tem muito trabalho a fazer.

10. Ame o que você faz. Se você está negociando, lançando casas ou o que quer que seja, aprenda a amar isso. Aprender a amar o processo do que você faz não é sempre vital para alcançar o sucesso, mas é essencial para manter o sucesso. Se você não ama o que faz, você vai fracassar mais cedo ou mais tarde. Então, por que não aprender a desfrutar do caminho para que você possa desfrutar de uma carreira longa e saudável?

Em geral, muito do processo de como ser um milionário está em sua mentalidade. Ao fazer as dez coisas listadas nesta publicação, você estará configurando-se para criar milhões de forma inteligente e sustentável.

Então, você quer se tornar um milionário e você está disposto a trabalhar o seu objetivo para que ele realmente aconteça?

Share