Investidor da Bolsa de Valores: Inspiração Para Ser Um Grande Trader

Você tem as qualidades necessárias para ser o próximo aluno do meu Desafio Milionário de Trading?

Se a resposta é sim, você precisa ficar inspirado para se dedicar aos estudos. É por isso que eu publico tantas fotos e vídeos assim:

Este é meu pedido para você #sonhargrande e então ter a #paciência para ralar duro por muitos anos e então realmente fazer esses sonhos virarem realidade. Sim, vai pedir MUITO #trabalhoduro, #tempo e #esforço para chegar ao #sucesso, então é melhor amar o que faz e não ser como 75% das pessoas que odeiam seus trabalhos e se perguntam qual motivo para suas vidas não irem para frente. E também lembre-se de sair e #explorarmais, pois o mundo é um lugar realmente fascinante, com abundantes experiências e causas maravilhosas, como salvar espécies em extinção, como faz a empresa de caridade @vetpaw aqui na #ÁfricadoSul, um país que passei a amar nessa minha terceira visita! #tia #johannesburg #vivendosonhos #nãofaçaplanospequenos #chanceúnica #macarrãodamama #nãofaçaplanospequenos #motivaçãodiária #inspiraçãodiária #judeuposso

Post compartilhado por  Timothy Sykes (@timothysykes) em 

 

 

…porque não importa o tipo do trabalho, cansaço pode ocorrer de tempos em tempos, então você precisa se manter inspirado para permanecer no caminho certo!

E Trading não é uma exceção. É um trabalho que demanda dedicação, com o pico de adrenalina nas veias e a necessidade de atenção redobrada aos detalhes. Permanecer inspirado pode ser desafiador. Essas dicas foram criadas para te ajudar a manter sua motivação como investidor da bolsa de valores para ser bem sucedido a longo prazo, além de te incentivar a estudar e ter paciência para se tornar meu próximo aluno do desafio milionário.

1. Reveja seus objetivos. Uma das formas mais rápidas e eficientes de se manter inspirado como trader é rever seus objetivos. Quando você começou a sua carreira de trader, provavelmente definiu metas a alcançar, seja dinheiro para a educação dos seus filhos, renda para investir em imóveis ou algo completamente diferente.

Está dando certo para você? Talvez a sua meta já tenha sido atingida e você precisa rever seus objetivos para definir sonhos maiores e se manter inspirado. Ou talvez ao rever seus objetivos, você acaba percebendo que seus sonhos mudaram completamente. Rever e mudar seus objetivos para a sua situação atual pode ser uma grande fonte de motivação e te ajudar a permanecer inspirado como trader.

2. Faça uma lista do que não fazer. Vá em frente: rasgue aquela lista de afazeres (ou melhor, deixe ela de lado por enquanto). Agora, faça uma lista do que não fazer. Escreva todas as coisas que desperdiçam seu tempo ou te atrasam.

Não faça edições: seja honesto sobre as coisas que estão te impedindo de crescer, seja intervalos muito longos ou acessos excessivos ao Facebook. Agora, mantenha essa lista próxima de você para que ela possa te lembrar de não agir dessa forma durante o tempo dedicado ao trading. Isso pode te inspirar a rever sua lista de afazeres com mais vontade e energia.

3. Aprenda (ou reaprenda) o básico. Uma das melhores formas de renovar sua paixão pelo trading é fortalecer sua base. No meu Desafio Milionário do Tim Sykes, eu ensino a meus alunos os conhecimentos básicos de trading, mas também ofereço maneiras novas de encarar o mercado. Se você nunca se dedicou e aprender o básico de fazer trade, vai ficar surpreso de ver o quanto isso ajuda. Mesmo que você tenha uma ideia geral de como penny stocks funcionam, rever o básico nunca será uma má ideia. Sempre há algo novo para aprender e te ajudar a aumentar seus lucros.

4. Sinta inveja. Dê uma boa olhada nas pessoas que te fazer sentir inveja. Sabe, como aqueles traders famosos que você quer ser um dia. Como eles chegaram lá e o que fizeram diferente do que você está fazendo?

Agora, use essa inveja para impulsionar sua carreira de forma produtiva. Veja como você pode copiar alguns dos hábitos e habilidades deles para melhorar suas técnicas de trading. Às vezes, ter um pouco de inveja pode te ajudar, e muito, a se manter inspirado como trader.

5. Não seja seu próprio obstáculo. Você usualmente culpa situações e outras pessoas por te impedir de ir mais longe? Se sim, é hora de dar uma boa olhada no espelho. Outras pessoas e situação não são responsáveis por te impedir de ganhar dinheiro. É a sua forma de ver o que está a sua volta que te mantém preso. Então descubra qual é a fonte desses pensamentos e tente mudá-los. Saiba que você é capaz de ser bem-sucedido que é sua própria dedicação que te leva até lá. Permita que isso te renove. Não seja um obstáculo para si mesmo e se coloque a caminho do sucesso e de uma carteira milionária.

6. Ame o processo. Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro com trading. Mas se você não ama o trabalho e está nessa apenas para ganhar dinheiro, vai acabar se cansando do processo. Se você aprender a amar trabalhar como trader, estará muito mais motivado e provavelmente ganhará mais dinheiro com o tempo.

Permita a si mesmo ficar fascinado com o processo de trabalhar como trader. Aprenda tudo que puder sobre o assunto. Desenvolver um carinho pelo processo, mesmo os altos e baixos da pesquisa, vai fazer de você um trader melhor, eu prometo.

7. Aceite os riscos. Aumentar a sua tolerância ao risco é uma parte importante do meu treinamento com o time do Desafio Milionário do Tim Sykes. Essencialmente, você sempre terá que lidar com riscos ao trabalhar como trader, então é melhor se acostumar com eles.

Entretanto, ao realizar as pesquisas necessárias e aprender as “regras” do trading, você terá uma melhor capacidade de tomas decisões calculadas. Às vezes, o simples ato de sair da sua zona de conforto e se arriscar é o que você precisa para fazer a adrenalina pulsar nas veias e dar vida nova à sua inspiração e vigor como trader.

8. Acabe com seus hábitos ruins. Todos temos hábitos ruins. Mas isso não quer dizer que você deve aceitá-los. A verdade é que seus hábitos ruins podem estar fazendo que você perca dinheiro e te impedindo de ser bem-sucedido.

Milionários tendem a ter muitos hábitos positivos que foram cultivados com dedicação. Mas o que ninguém te fala é que pessoas bem-sucedidas se dedicam a acabar com hábitos ruins. Basicamente, eles reconhecem quando um hábito negativo está impedindo seu crescimento e trabalham para removê-lo das suas vidas. Identificar esses hábitos e se dedicar a mudá-los vai melhorar a sua vida, o que te ajuda a se inspirar como trader.

9. Tenha um mentor. Ter um mentor pode ser uma grande fonte de inspiração para um trader. Especialmente se você estiver passando por uma situação difícil,  um mentor pode te ajudar a sair dela. Eles provavelmente já passara por isso e  podem te aconselhar sobre a melhor forma de resolver a situação. Ouvir sobre as experiências de uma pessoa que já esteve onde você está agora, que possui tempo e perspectiva, pode te ajudar a encontrar novamente a sua determinação. Se encontrar regularmente com um mentor pode te motivar e impulsionar o seu trading.

10. Faça algo de bom para o mundo. Quando você começar a ganhar mais dinheiro, é hora de retornar o favor. Ser caridoso traz inúmeros benefícios. Por exemplo, muitas doações para a caridade têm desconto de juros, o que significa que, na hora de fazer o imposto de renda, suas boas ações serão reconhecidas e podem reduzir seus impostos.

Mas, ainda mais que isso, ser caridoso faz do mundo um lugar melhor. Melhora a economia e a situação geral do mundo. E ter um mundo e uma economia melhores traz mais oportunidades de ganhar dinheiro. Então, essencialmente, ao ser caridoso você está investindo no seu próprio futuro.

Como trader, é importante se manter inspirado.Quando você se engaja e gosta do que está fazendo, fará um trabalho melhor. Ao seguir as dicas listadas nesse post, você terá um melhor desempenho e evitará o cansaço e a complacência que vem com o tempo.

Como você planeja se manter inspirado como um investidor da bolsa de valores? Deixe um comentário abaixo e me diga se você está inspirado a se dedicar totalmente e ver o que vai acontecer!

Share