Tudo Para Encontrar os Melhores Investimentos Com Pouco Dinheiro

tim sykes pointing at chart

URGENTE: Apenas mais 2 dias neste especial

Ter a paciência para esperar por situações realmente boas como essas é uma habilidade que você pode aprender, mas você já percebeu que alguns negociantes parecem encontrar quais os melhores investimentos facilmente, enquanto outros possuem dificuldades para avançar?

Baixe os pontos principais deste post em PDF.

Não, não é apenas uma questão de boa (ou má) sorte. Há uma correlação direta entre a atitude e conduta de um negociante e o volume e qualidade das oportunidades que eles capitalizam. Estes são 8 meios fáceis de encontrar qual o melhor investimento para ganhar dinheiro. 

1. Possua senso de direção. Você sabe onde quer chegar com seu trabalho como negociante? Se não sabe, você precisa esclarecer as coisas e rápido. Se o seu único objetivo é ganhar dinheiro, mas você não está focando em quanto quer ganhar ou porque, sua carreira será basicamente sem rumo. Tirando um tempo para decidir o que você espera de sua carreira como negociante, você dará direção a si mesmo. Isto permite que você trace uma trajetória crescente em direção ao que você quer. Quando você tem este tipo de foco, ficará mais motivado com seu trabalho e isto pode abrir portas para você.

2. #squadgoals. Você se considera um lobo solitário? Mesmo que esse seja o seu estilo socialmente, ele não irá criar muitas oportunidades para você nos negócios. Para alcançar sucesso como negociante, uma das melhores coisas que você pode fazer é se colocar entre um ótimo grupo de companheiros. Meu Trading Challenge oferece um ótimo network inicial de companheiros, que pensam de modo semelhante e provavelmente possuem os mesmos objetivos. O valor de possuir um grupo desse jeito não pode ser ignorado. Ele não apenas oferece um senso de comunidade e te faz sentir como se você pertencesse a ele, mas também faz você sentir como se estivessem todos juntos atrás do objetivo. Você terá pessoas com quem compartilhar seus altos e baixos e para inspirar uns aos outros. E, conforme suas carreiras se desenvolvem, pode criar oportunidades de negócios para você… é por isso que esse é o melhor chat de negociação de ações.

3. Network. Oportunidades de negócios tem tudo a ver com relacionamentos. Além de se tornar amigo de seus companheiros, aumente seu alance e tente criar um network profissional. Ele pode ser formado de outros negociantes assim como profissionais de outras áreas. Você nunca sabe quando um investimento melhor pode surgir como resultado de um relacionamento profissional que você construiu… e eu tenho vários aprendizes milionários de Trading Challenge graças ao trabalho de tantas pessoas que conheci ao longo do caminho que agora me ajudam a ensinar também!

4. Encontre seu mentor. Como uma extensão importante do networking, se esforce para conseguir um mentor. Isto não apenas irá ajudar sua carreira a avançar muito mais rápido do que se você não tivesse um mentor como também pode criar oportunidades para melhores investimentos financeiros. Pense deste modo: a carreira do seu mentor, que é muito mais longa que a sua, não apenas lhe deu muita sabedoria sobre fazer negócios que ele pode compartilhar com você, como também os fez conhecer diversos indivíduos ao longo do caminho. Ele aprendeu duras lições e regras e criou um network como eu tenho ao longo dos anos. Enquanto trabalha com ele, ele pode encontrar oportunidades que servem para apresentar você a alguém, além de melhores investimentos no Brasil e no mundo. Este tipo de networking é poderoso e pode abrir muitas portas para você… e meu objetivo para os aprendizes do Trading Challenge é ser para você o mentor que nunca tive porque aprendi tudo do jeito difícil sozinho e embora tenho alcançado o sucesso, cometi tantos erros estúpidos ao longo do caminho que fico enjoado de pensar.

5. Seja confiável. Quando você diz que vai fazer alguma coisa, você realmente cumpre? Não apenas uma vez, mas todas? Se sim, você está plantando sementes para futuras oportunidades de negócios… é incrível a quantidade de pessoas que conheci e com quem conversei durante os anos que não cumprem o que dizem, e quando alguém não cumpre algo comigo agora eu corto relações pois já ouvi todas as desculpas existentes e a vida é muito curta para lidar com essas bobagens.

Pode não parecer grande coisa não ir a uma reunião que você disse que iria. chegar atrasado para um evento ou não finalizar completamente algo que você disse que iria. E, por um lado, não é grande coisa. Acontece com todos de vez em quando. Contudo, quando você torna padrão pensar que isso é aceitável, o efeito aumenta conforme o tempo passa. Você terá uma reputação de não ser confiável, e as pessoas não irão querer trabalhar com você. Uma vez que tiver uma reputação dessas, é difícil de apagar. Então, faça um favor ao você do futuro e cumpra suas responsabilidades e seja confiável.

6. Esteja disposto a fazer o que os outros não estão. Se você quer alcançar sucesso e conseguir entender quais os melhores investimentos finaceiros, crie uma reputação de estar disposto a fazer o que os outros não estão. Como negociante, existem diversas tarefas indesejáveis que são irritantes e que podem parecer fáceis de deixar para depois. Por exemplo, pesquisar sobre as empresas antes de fazer negócios, ou registrar seus sucessos para que possa simplificar seu processo e ganhar dinheiro mais facilmente da próxima vez. Muitas pessoas são preguiçosas demais ou não possuem disposição para fazer algo assim. Seja aquele que está disposto a se esforçar e, com o tempo, não irá passar despercebido. Isto não apenas irá fazer de você um melhor negociante, mas as pessoas irão ver sua disposição para fazer o que precisa ser feito e as oportunidades irão bater na sua porta.

7. Seja responsável por suas ações. Não culpe as circunstâncias ou outras pessoas por coisas que dão errado. Não as culpe por suas falhas, seus erros ou más julgamentos. Se fizer isso, não irá obter sucesso no Millionaire Challenge do Tim Sykes e não irá obter sucesso como negociante.

Como negociante, você provavelmente irá tomar uma decisão errada de vez em quando. É inevitável, porque você precisa tomar decisões baseadas em julgamento rapidamente e existem diversas variáveis. Você não pode acertar tudo o tempo todo.

Bons negociantes sabem disso, e estão dispostos (após muita prática) a deixar as coisas fluírem. Se você continuamente culpa fatores externos pelas coisas que dão errado, você não irá chegar muito longe. Tome responsabilidade por suas ações, tantos as boas quanto as más. As pessoas verão sua integridade e irão de aproximar de você.

8. Seja ambicioso, mas seja gentil. Continue indo em frente, não importa o quê. Não se desculpe por seus sonhos ou por seu desejo de crescer. Seja incansável ao buscar estas coisas, mas nunca ao custo de prejudicar os outros. Faça as coisas do jeito certo, sempre, e seja gentil com todos durante o caminho. Você ficará impressionado com quantas oportunidades surgem por este caminho.

Como negociante, você é responsável por plantar as sementes da oportunidades através de suas ações, atitude, ética de trabalho e conduta geral. Então, como você escolhe se portar enquanto avança em sua carreira? Seguindo estas regras, você irá começar a criar oportunidades de negócios e perceber qual o melhor investimento do momento com muito mais frequência.

Por favor, deixe um comentário e me diga qual destes pontos deixa uma maior impressão em você. Pode ser mais de um, mas espero que, após você terminar de ler este blog post, eu tenha conseguido passar a mensagem!

Share