8 Perguntas Que Todo Trader Deve Responder Para Ser Bem Sucedido

Como você sabe se está pronto para o trading de pequenas ações e se tornar meu próximo aprendiz do desafio milionário de trading? Então, você navegou em meu site, já leu sobre meu sucesso e, mais importante, o sucesso de meus aprendizes e sua curiosidade é despertada por seu potencial.

Baixe os principais pontos deste post em PDF.

Eu ofereço o Desafio Milionário do Tim Sykes para ajudar meus aprendizes mais dedicados a se prepararem para o sucesso como traders de pequenas ações. Acha que você pode ser um candidato? Pergunte-se essas oito questões para clareza adicional; acredite ou não, você pode estar mais certo do que imagina.

1. Está curioso? O primeiro passo para o trading de pequenas ações é, na verdade, fazer um trade, embora isso venha logo porque você não precisa de uma conta grande para começar. Na verdade, tudo realmente começa com uma ponta de curiosidade.

Está curioso sobre o trading de pequenas ações? Talvez tenha ouvido sobre o meu Desafio Milionário e ficou intrigado. Ou talvez tenha ouvido sobre pequenas ações quando assistiu O Lobo de Wall Street (você não é o único). Independente de como você chegou aqui, a curiosidade é um dos passos mais vitais para se tornar um trader. Sem um senso de curiosidade e desejo de saber mais, você não está realmente pronto para começar no trading.

2. Quer conquistar o mundo e além? Você sonha alto? Sonha com uma melhor qualidade de vida ou posses melhores? Possui objetivos sérios e específicos? Se sim, você pode estar pronto para o trade de pequenas ações.

Enquanto a arte do trading de pequenas ações é um processo fascinante, para a maioria de nós, não é o desejo de fazer trade que nos atrai. É o desejo de uma vida melhor ou da habilidade de alcançar objetivos em particular que necessitam de dinheiro. Muitos aprendizes do Time do Desafio Milionário do Tim Sykes encontram isso como efeito colateral, se apaixonam pelo processo do trading mas raramento é o desejo que os atrai.

Se você é um sonhador, se quer tudo e mais um pouco e está disposto a fazer o que for necessário para realizar seus sonhos, as pequenas ações podem ser para você.

3. Está disposto a admitir que não sabe de tudo? Estou falando sério. Se você é um sabichão, nunca conseguirá ir para a frente como trader. A confiança vem com o tempo e a experiência. Para chegar lá, você precisa admitir que precisa aprender coisas. A habilidade de admitir que não sabe de tudo fará de você um aprendiz melhor e um trader melhor.

Isso é um grande desafio mental a ser superado para algumas pessoas, mas a habilidade de admitir que existe muito mais que você precisa aprender é um ótimo sinal de que está pronto para o trade de pequenas ações e embarcar em meu Desafio Milionário.

4. Você tem bons hábitos de estudo? Isso fica lado a lado com o último tópico. Para realmente ganhar habilidade como trader, você precisa desenvolver bons hábitos de estudo. Se você não os possui, ou nunca os desenvolveu, não significa que não pode fazer trade. Significa simplesmente que precisa mudar seus hábitos.

Enquanto é possível encontrar um grande número de tutoriais online para desenvolver bons hábitos de estudo, no fim das contas, se resume a consistência. Comprometa-se com os estudos e com uma rotina similar todas as vezes; isso irá te ajudar a se habituar.

5. Você é capaz de se comprometer? Você começa muitas coisas… mas para rapidamente quando elas se tornam difíceis? Se este for o caso, as pequenas ações não vão servir para você, nem o meu Desafio Milionário, até que mude a sua mentalidade.

Três coisas simples que podem ajudar, só para mencionar, são as seguintes:

Primeiro, definir objetivos pode ajudar a te manter motivado. Segundo, participar do meu desafio fornece um nível de responsabilidade. Terceiro, ter um mentor pode ajudar com o aconselhamento e assistência geral.

6. Você consegue lidar com os riscos? Você é espontâneo com o seu dinheiro ou nunca se arrisca? É importante avaliar o seu nível de conforto com relação a riscos antes de embarcar na carreira de trading. Deixe-me esclarecer: você é contra riscos, isso não significa que não pode ser um trader melhor. A consciência desse fato pode ser o primeiro passo para combatê-lo.

O risco é próprio do trading. É simplesmente parte do processo, mas também faz parte do por quê você pode extrair tantos benefícios financeiros dele. Não é que você tenha que amar os riscos, mas para ter sucesso como trader é necessário encontrar um nível de conforto com relação a eles.

7. Você é capaz de aprender com seus erros? Não quero te assustar, mas o fato é que, como trader, você cometerá erros. Às vezes, muitos deles. Até o trader mais responsável não acerta o tempo todo, porque simplesmente existem muitas variáveis.

Contudo, aqui está a chave para tornar seus erros uma vantagem: a habilidade de aprender com eles. Você é capaz de aprender com seus erros? É capaz de dar um passo atrás e ver como esse erro pode te informar e te ajudar e seguir em frente melhor e mais forte no futuro? Se sim, você é um ótimo candidato para se tornar um trader.

8. Você está pronto? Essa é uma pergunta que leva em conta sua intuição. Quando você analisa sua vida e quando vê o que potencialmente poderia ganhar se tornando um trader e considera o que você vai precisar investir de si mesmo… parece que é algo para você? Basicamente, o que estou dizendo é: está pronto para isso? 

Tornar-se um trader de sucesso não é para todos, e não tem problema. Mas se você é curioso, está disposto a aprender e disposto a tornar seus sonhos mais malucos realidade, então talvez é hora de ver quais são os próximos passos.

Qualquer um pode tentar ser um trader de pequenas ações. Contudo, para realmente ser um trader bom e promissor, você precisa se comprometer mentalmente ao processo de aprender tudo sobre o mercado e como fazer as coisas do jeito certo. Para os traders iniciantes que estão prontos, meu Desafio Milionário está esperando.

Você está pronto para tornar seus sonhos realidade? Deixe um comentário e me diga, já que não é uma jornada fácil. Você vai precisar estudar mais do que acha ser possível… mas se estiver disposto, mudarei sua vida. Então, avise-me!

Share