Preparação Para um Trade: 10 Perguntas Que Você Deve Responder

Então você acha que já está pronto para iniciar a negociar? Não tão rápido. Muitas vezes, agimos sem planejar e pensar as coisas. Ao passo você nunca quer ficar para trás, agir sem planejamento pode ser ainda pior.

Então, quando você estiver prestes a iniciar sua próxima negociação (e todos os negócios), faça uma pausa para se perguntar estas sete coisas e sim, assistir a este guia gratuito de negociação de ações e usar esta ferramenta gratuita antes de CADA negociação, ajudará suas chances de sucesso.

Pode parecer muita coisa, mas depois de um tempo, o planejamento pré-negociação se tornará uma parte automática do seu processo. Ao longo do tempo, esta prática pode melhorar seu desempenho e fazer de você um negociador de ações melhor}.

1. Estou preparado? Antes de qualquer negociação, pergunte-se se você está realmente preparado, em todos os níveis, desde o risco potencial, até a potencial recompensa.

Primeiro, considere sua situação em um nível muito literal. Você dormiu o suficiente? Você acordou cedo o suficiente para ter algum tempo de silêncio antes de começar a negociar? Realmente tome um momento para avaliar se você está mentalmente preparado para negociar agora, ou se você tem um milhão de coisas passando por sua mente que podem distraí-lo de tomar as melhores decisões. Você precisa de uma mente limpa para ser um bom negociador.

Em segundo lugar, considere sua preparação em um nível mais profundo. Você está preparado como negociador? Você recebeu o treinamento e a educação adequados? Você entende a ação, o setor e o mercado geral o suficiente para fazer isso com confiança, ou você está apenas dando um passo no escuro? Embora a maioria das ações baratas não são negociadas nas principais bolsas do mercado, ainda existem alguns conceitos básicos que você precisa entender se você deseja ter sucesso. O Timothy Sykes Millionaire Challenge foi criado para fornecer um recurso educacional para os negociadores que desejam ter sucesso.

2. Eu fiz minha pesquisa? Uma das principais coisas que ensino meus alunos do Trading Challenge é que você tem que fazer a sua pesquisa ANTES DE ARRISCAR SEU SUADO DINHEIRO NO MERCADO. Não entre em nenhuma negociação sem ter uma base de conhecimento e, quanto mais, melhor. Afinal, você provavelmente não iria a um restaurante sem dar uma olhada rápida nas avaliações dele. Então por que você vai investir seu dinheiro em uma ação sobre a qual você não conhece nada?

Faça o download de uma versão em PDF desta postagem.

Pode ser chato pesquisar uma ação que custa centavos, mas muitas vezes, apenas um pouco de esforço pode revelar informações que podem informá-lo se vale a pena ou não.

Não acredite apenas no que um promotor da ação disser. Pense por si mesmo e faça sua própria pesquisa antes de se comprometer com um investimento.

3. Quanto dói se eu perder tudo? Volte um pouco e e pergunte-se a si mesmo: como se sentiria se essa ação desse errado e você perdesse a maior parte, ou todo o dinheiro que você investiu?

Não, este exercício não é para assustá-lo ou para desencorajá-lo de comprar. Pelo contrário, isso pode ser um método para se certificar de que você mitigando adequadamente o risco. Se você nem sequer pensou sobre o risco ou está empurrando para o fundo de sua mente, você pode não estar tomando todas as precauções adequadas. Com o potencial de perda em vista, você pode ficar inspirado a fazer esse pequeno esforço extra para garantir que essa negociação seja uma boa ideia.

4. Eu estou forçando a barra? Em seu desejo de obter lucros, você está ignorando alguns alertas vermelhos? Para realmente obter sucesso como investidor, você tem que manter uma mente equilibrada e ser capaz de pensar de forma racional e lógica, pensar em você como um investidor aposentado e volte ao mercado apenas quando uma compra for tão boa que você se sentiria culpado se deixasse passar. Você não deve perder a paciência, pois a paciência é o que realmente traz resultados. Você também não quer se tornar arrogante ou então o mercado irá humilhar você MUITO rapidamente.

Aborde todos os negócios como uma transação única. Claro, você pode usar o passado para educar decisões atuais e futuras. Mas não pense que se você forçar desta vez, tudo acabará como foi da última vez que você teve lucro.

5. Existe um padrão? O fato é que cada negociação é única e deve ser negociada dessa forma. Mas, ao mesmo tempo, a história muitas vezes se repete. Quando se trata de ações baratas, existem certos padrões que, se você os memorizar, podem ajudar seus negócios a ganhar lucros consistentes.

No meu guia gratuito intitulado Penny Stocking 101, eu mostro alguns padrões comuns e formas possíveis de reagir como negociador; Eu também abordo isso com mais detalhes com os alunos do Tim Sykes Million Challenge. Uma vez que você pega o jeito, procurar padrões é uma ótima maneira de realmente analisar um potencial investimento e avaliar se é ou não bom para você neste momento.

6. O que meu mentor faria? Se você está tendo um momento de dúvida ou não sabe o que fazer, tente pensar no seu mentor. O que ele ou ela faria nessa situação? A coisa mais legal sobre minha sala de discussão é que tem VÁRIOS Millionaire Traders lá durante o funcionamento do mercado e tem sido ótimo ver os novatos pegarem idéias com os investidores mais experientes. Na maioria das vezes, isso pode abrir sua mente e levá-lo a fazer as escolhas certas em seu investimento.

7. O que posso aprender com isso? A maioria das pessoas pensa sobre o que aprendeu após a conclusão da negociação. Mas na verdade, há muito valor em considerar o que você pode aprender com essa experiência antes de comprar.

Por exemplo, se você está tentando um novo método de investimento, anote as questões e preocupações que você está tendo ao passar pelo processo. Você pode revisar essas questões e preocupações após a conclusão do comércio, e você pode ver se está melhor informado agora. Pode ser difícil pensar no calor do momento, então da próxima vez que você se perguntar as mesmas coisas, você pode pensar em sua experiência anterior e aplicar o que aprendeu.

Além disso, essas perguntas podem dar direção enquanto você continua com seus estudos. Você pode perceber que precisa aprender mais sobre venda curta, por exemplo.

Parar por alguns minutos antes de fazer uma negociação pode ser uma coisa boa. Fazer esta pausa pode ajudar a evitar uma perda por ter agido de forma muito precipitada. Ao longo do tempo, essas questões e considerações se tornarão cada vez mais enraizadas, e seu desempenho geral melhorará à medida que seus instintos se aprimoram.

Alguma vez você já se fez alguma dessas perguntas antes de uma negociação ou você não chegou a fazer essas perguntas… então, qual dessas negociações funcionou melhor para você?

Share