Técnicas Para Trade: Pare de Fazer Estes 5 Erros Para Lucrar Mais

Existem muitas coisas que você pode fazer para melhorar seu trading e que eu já discuti em detalhes em posts anteriores, como esse; regras e técnicas para trade que eu reviso constantemente com meus alunos do Trading Challenge. Mas hoje eu quero falar sobre o que você deve parar de fazer para melhorar seu trading.

Baixe os principais tópicos desse post em PDF.

Esses são alguns dos maus hábitos que impedem traders de chegar ao sucesso que eles buscam. Assim, se você parar de fazer essas cinco coisas, definitivamente vai ver resultados positivos em seu desempenho:

1. Culpar os outros. Há muitas pessoas que não assumem sua responsabilidade por suas ações, sua situação de vida ou sua falta de recursos. Outra pessoa sempre é a culpada.

Por exemplo: algumas pessoas afirmam que, como têm filhos pequenos, é impossível para elas mudar de carreira e arriscar sua estabilidade. Outras declaram que não podem ser traders porque nunca fizeram uma pós-graduação. As pessoas culpam todo tipo de circunstância por sua falta de sucesso. Mas a verdade é que nada vai mudar até que você mude a si mesmo.

Andy Warhol disse uma vez: “Eles sempre dizem que o tempo muda as coisas, mas, na verdade, você mesmo tem que mudá-las”. Para criar mudanças permanentes em sua vida e ter qualquer chance de chegar ao sucesso como trader, você precisa começar a assumir a responsabilidade por suas ações. No fim das contas, se você está insatisfeito com sua vida ou com o saldo da sua conta bancária, a responsabilidade é sua.

E então, o que você pode fazer? Decidir mudar as coisas. Assumir a responsabilidade e se comprometer a melhorar.

2. Desperdiçar tempo. Se você passa o dia todo sonhando com as coisas que quer e não tem, mas não age, você está jogando seu tempo fora. Pare de desperdiçar tempo! Para mudar sua vida, você precisa começar a agir.

Para muitas pessoas, é difícil fazer uma grande mudança em suas vidas sem orientação. Mas esse problema é fácil de resolver: encontre um guia. Na área do trading, isso significa ter um mentor… Ou pelo menos comece a estudar guias gratuitos sobre técnicas para trade, como esse, logo que possível.

Você não precisa dificultar as coisas ainda mais. No Desafio Milionário de Tim Sykes, eu sou o mentor. Eu oriento meus alunos para ganhar o conhecimento e as técnicas para trade necessárias para o sucesso como trader. Meu desafio oferece uma forma eficiente e cuidadosamente organizada de aprender como fazer trading.

Você pode tentar melhorar seu trading sem meu Desafio Milionário de Trading. Muitos já tentaram. Mas para que desperdiçar seu tempo aprendendo todos os detalhes sobre o mercado quando você pode eliminar tantas dificuldades? O desafio oferece um método para aprender técnicas para trade de forma prática e fácil de aplicar.

3. Viver acima do que pode. Se você quer se tornar um trader porque sonha em poder gastar montes de dinheiro, você tem um longo caminho pela frente.

A verdade é que, para se tornar um trader bem-sucedido, você terá que economizar mais do que nunca. Basicamente, como trader, será do seu melhor interesse criar o hábito de economizar a maior parte dos seus rendimentos. Isso vai permitir que você melhore sua posição no mercado e faça trades de maior impacto na medida em que sua conta cresce.

Com o tempo, você vai continuar ganhando dinheiro e, assim, o montante que você tem disponível para gastar vai ficar cada vez maior. Dessa forma, mesmo economizando, você vai poder começar a comprar as coisas que sempre quis. Mas lembre-se: é preciso tempo e muita disciplina para chegar até esse ponto. Economize agora e colha os resultados depois.

4. Fazer tudo sozinho. É verdade que o trading pode ser uma atividade muito independente, que exige muito tempo sozinho. No entanto, dizer que o trading é uma atividade em que você pode ter sucesso sozinho seria falso. Você definitivamente precisa de apoio. Você não precisa fazer tudo sozinho, e, sinceramente, não deve.

Ter uma boa rede de contatos é essencial. Para começar, você precisa encontrar um mentor. Um contato com uma carreira mais avançada é um recurso incalculável. Encontrar-se com ele regularmente vai ser como dar fast forward na sua carreira. Você pode ouvir conselhos, aprender com os erros que ele cometeu, para não ter que passar pelas mesmas situações, e receber dicas sobre como prosseguir em vários projetos.

Segundo: você precisa ter uma boa rede de colegas, tanto no mesmo nível quanto um pouco mais avançados do que você. Outros traders vão te manter motivado e te inspirar a persistir, e, muitas vezes, até a melhorar. Além disso, ao observar o que eles fazem e como se comportam, você pode ter ideias sobre como se tornar um trader melhor.

Alunos do Desafio Milionário do Tim Sykes têm ambos esses recursos valiosos automaticamente. Os alunos se mantêm em contato uns com os outros online e eu assumo o papel de mentor deles.

5. Ver erros como fracassos. Quando você comete um erro, o que você faz? A maioria de nós fica envergonhado e se esconde, com pena de si mesmo, pelo menos por algum tempo. Mas se você quiser ser um grande trader, vai ter que ser homem ou mulher, se levantar, sacudir a poeira e continuar a fazer trading.

Erros só são fracassos se você assim decidir. Mas se você tiver uma mente aberta e uma personalidade forte, os erros podem ser também professores poderosos… os MELHORES possíveis! A trade que deu errado hoje pode te ensinar uma lição que vai evitar que você perca dez vezes mais dinheiro da próxima vez. E um erro pode te indicar em que você precisa focar em seus estudos.

Em última análise, se você for corajoso o suficiente para aprender com seus erros, ao invés de vê-los como fracassos, você se tornará um trader muito melhor.

Às vezes o auto-desenvolvimento não é só uma questão de cultivar bons hábitos. Também é importante eliminar maus hábitos. Ao se esforçar para parar de fazer as coisas listadas nesse post, você vai ver seu trading melhorar muito.

O que está atrapalhando seu progresso como trader? Deixe um comentário abaixo e seja sincero comigo e com você mesmo, para que nós possamos eliminar o problema e melhorar seu trading imediatamente!

Share