Como Alcançar o Sucesso na Bolsa de Valores em 8 Simples Passos

É uma loucura que, de todas as pessoas que querem ser meu próximo aluno milionário do Desafio de Trading, muito poucas, se é que alguma, sabem o que é necessário para que isso aconteça.

Faça o download dos principais pontos desse post como PDF.

Pelo fato de se falar de dinheiro ainda ser um tabu, existem muitos mal entendidos sobre como se tornar um milionário. Em primeiro lugar, muita gente acha que, depois que você ganha milhões, seu trabalho acabou. Isso não poderia estar mais longe da realidade. Na verdade, pode-se até dizer que é exatamente aí que sua carreira começa, já que, só quando você aprende a ser um milionário é que você está em uma posição de ajudar as pessoas e fazer a diferença no mundo. É uma situação que você não escolhe, mas que também não pode evitar, se você viaja muito e vê quanta gente pelo mundo precisa de ajuda!

Aqui, eu vou desfazer alguns mal entendidos sobre se tornar meu próximo aluno milionário do Desafio de Trading, para te inspirar a estudar e trabalhar o suficiente para realmente alcançá-lo! 

1. Não leva a vida inteira. Se você perguntar para a maioria das pessoas como se tornar um milionário, a maioria vai dizer que são necessários anos e anos de trabalho duro. E, mesmo assim, pode ser que você não chegue lá.

Errado! Tornar-se um milionário não precisa demorar anos e anos. Não precisa demorar tanto. Eu mesmo ganhei meu primeiro milhão com vinte e poucos anos. E não porque eu era mais inteligente ou talentoso do que qualquer outra pessoa da minha idade. Mas era incomum ter a minha ética de trabalho, o que me permitiu alcançar o sucesso. Se você faz um esforço direcionado, estuda adequadamente e trabalha bastante duro, é possível ganhar milhões rapidamente.

E, se por alguma razão você acha que eu sou fruto da sorte, eu te digo que eu tenho VÁRIOS alunos do Desafio Milionário de Trading que alcançaram valores de sete dígitos em alguns anos, também.

2. Você não precisa ter sorte. A sorte pode até ter um papel em se tornar um milionário, mas normalmente não tem. Se você der uma olhada em 9 de cada 10 milionários ou empreendedores bem sucedidos, você perceberá que ter nascido virado para a lua não é necessariamente um traço em comum entre eles. O que eles têm em comum, no entanto, é a ética de trabalho pesado e dedicação a trabalhar para conseguir o que querem. Claro, você pode escolher esperar ganhar na loteria, criar um hit musical ou seja lá o que for, mas, se você realmente quer ser um milionário, o que conta mesmo são sua determinação e esforço direcionado.

3. Você não precisa de educação superior. Pode ser que você tenha um diploma que não tenha nada a ver com administração ou finanças. Ou talvez você não tenha feito faculdade nenhuma. Isso é suficiente para fazer muita gente acreditar que eles nunca poderão ser milionários.

Isso é um grande erro. Meus alunos do Desafio Milionário têm várias origens diferentes. Alguns deles nunca completaram uma formação de quatro anos. Embora eu nunca vá desprezar uma educação superior, o fato é que não importa onde ou o que você estudou para fins de ser um milionário. O que importa é adquirir habilidades que vão te fazer ganhar dinheiro. O Desafio Milionário Tim Sykes é como uma formação profissional, começando pelo básico e avançando para os usos práticos do seu conhecimento, para que você realmente consiga ganhar dinheiro fazendo trade.

4. É necessário muito trabalho. Muita gente acha que, depois que você começa a ganhar dinheiro, você pode sentar e relaxar. Pelo contrário. Um dos chamados segredos de como ser um milionário não é nem um pouco glamoroso. Significa que você vai ter que trabalhar duro. Você vai ter que ser fiel à sua agenda. Pode não ser divertido, mas as recompensas valem a pena. Essa é uma das maiores lições que eu fico martelando para a equipe do Desafio Milionário do Tim Sykes.

5. Você vai perder dinheiro o tempo todo. Perder dinheiro acaba sendo uma parte importante de ser um milionário. Acredite ou não, é parte dos altos e baixos que podem te deixar rico. Muitas pessoas ficam travadas pelo medo de correr riscos e ficam na zona de conforto, em empregos que são um meio-termo, que não rendem lá muito dinheiro.

Quem você quer ser? O conservador ou aquele que alcança o sucesso e fica rico? Se for o segundo caso, comece a incorporar a tolerância ao risco como parte do seu aprendizado. Como um trader de penny stock, você vai ter bastante oportunidades de aprender fazendo. Você pode nunca vir a gostar do risco, mas, ficar confortável com ou tolerante a ele vai trazer muitas recompensas à sua carreira a longo prazo.

6. Você vai fracassar. Não só você vai perder dinheiro, mas, antes de se tornar um milionário, você vai ter que passar por um número considerável de fracassos. O fracasso, apesar da sua reputação ruim, não é necessariamente um problema. Você nunca vai correr atrás dele, claro, mas o fato é que um pouco de fracasso pode ser uma coisa boa a longo prazo. SE você sabe, desde o início, que o fracasso VAI ser parte do processo de se tornar um milionário, então você vai estar livre do estigma e  vai ter a oportunidade de aprender de verdade com os seus fracassos. E se você realmente aprende com seus fracassos, você tem a oportunidade de obter muito mais sucesso a partir deles.

7. Você pode perder amigos. Quando você toma a decisão de viver a melhor versão da sua vida e ganhar milhões, você pode descobrir que seu antigo círculo de amigos não é capaz de fazer a transição junto com você. Quando você começa a alcançar o sucesso, se torna evidente todo o medo que as pessoas têm de fazer mudanças verdadeiras e duradouras nas suas vidas. Não é você, é o medo que elas sentem. Siga o seu caminho e crie novos relacionamentos com pessoas no seu nível de sucesso.

8. É melhor do que você poderia imaginar. Quando você se torna um milionário, você trabalha mais do que nunca. Sua cabeça vai ser desafiada e empurrada em milhares de direções diferentes. Você vai ficar bastante cansado. Mas, apesar disso tudo, você vai amar cada minuto.  Se você for capaz de desenvolver uma paixão por uma coisa e trabalhar nela com tanto afinco que você vai ganhar milhões, você vai se sentir melhor do que já se sentiu na sua vida toda. Eu posso falar isso por experiência própria. Não tenha medo de alcançar seu máximo potencial e viver a melhor versão da sua vida.

Tem algumas coisas que você não sabe sobre se tornar um milionário. Essas dicas são para te informar, de maneira realista, sobre o caminho que você tem pela frente, que é desafiador, mas também uma grande aventura. Se você estiver pronto para ela, por favor entre no time do Desafio Milionário do Tim Sykes e você aprenderá por si mesmo o que é realmente necessário para ser um trader de sucesso.

E aí, você está pronto para embarcar na jornada rumo a se tornar um milionário? Não é um caminho para qualquer um, definitivamente não é para pessoas preguiçosas. Então, só comente dizendo sim ou não se você for se dedicar DE VERDADE, pois só assim você terá uma chance de se tornar meu próximo aluno milionário do Desafio de Trading!

Share